paulo.c. Publicado Março 31, 2008 Publicado Março 31, 2008 boas recentemente coloquei no aqua areao preto. e passado tres dias utilizei o limpa vidros magnetico e deparei que quando tocava com o limpa vidros no areao o mesmo agarrava se ao limpa vidros. sendo que tem uma substancia magnetica o areao. o areao .certa parte dele foi um membro que me ofereceu e o mesmo tem no aqua dele tambem posto e o restante foi comprado numa loja de aquariofilia em que dizia que nao alterava o ph e que era proprio para aquas. as medidas do areao e de 4 a 6 mm. sera que devo retirar o areao pois pode libertar algo para a agua. ou sera que e normal ser assim o areao preto e que nao faz mal? cumprimentos Citar Cumps.Paulo Castilho
mlaurisoa Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 boas tardes, os peixinhos nao gostam nada de metais. retira o areao. mlaurisoa Citar
paulo.c. Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 boas obrigado abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
paulo.c. Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 boas foto nao tenho mas a ver se consigo arranjar para veres. abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
paulo.c. Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 boas e para dizer que ja retirei o areo pois quando cheguei a casa reparei em certa parte do mesmo que ja tinha começado a criar ferrugem eu axo que este areao devia ter um percentagem de uma fibra de ferro .. nao encontro outra logica para isto. as consecoencias essas sairam me caras pois tive de retirar o substracto.porque era quase uma missao impossivel separar o areao do mesmo. e com isto tudo . eu a tentar poupar uma guita. vou acabar por ter uma despesa bem xata vou ter de comprar substracto e areao de novo. e o que faz a gente querer mudar aquilo que ta bem. o areao que tinha antes era areao do rio e quis o mudar para ficar uma coisa mais bonita pondo areao preto para que o verde das plantas sobressai se mais ... enfim aprendi uma liçao e axo que vou voltar ao areao do rio. pois tambem e o mais barato. abraço e obrigado por tudo Citar Cumps.Paulo Castilho
zlatan9 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Esteticamente o areão preto fica melhor e a diferença não é assim tanta em termos de preços. Acho que compensa. Depende também do sítio onde comprares, claro. Citar One Fish Standing Kurichiba
SCO Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 SE comprares novamente preto, não te esqueças de levar o iman Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
paulo.c. Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 boas sim certamente que para a proxima levo o imam agora esteticamente fica melhor que o areao do rio sem duvidas. pelo menos eu gosto mais . mas a nivel de preços . ha uma grande diferença. por exemplo comprei hoje 10 kilos de areao do rio e saiu me a 6 euros e pouco . se comprasse do preto ,5 kilos saia me de 10 a 12 euros. se conheceres onde vendam mais barato que isto ,diz me , mas atençao eu nao me refiro ao areao preto tipo areia. mas sim um que tenha no minimo 6 mm. abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts