Daniel Almeida Publicado Março 30, 2008 Publicado Março 30, 2008 Boas Essa é uma parte da minha calha. Não sei se as Aqua Glo cabem nesses casquilhos, o que acham? Elas parecem me um pouco finas... Que acham? Obrigado desde já. Cumps Citar Daniel Almeida
David Cabete Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Boas Pela foto, o casquilho em questão é T8 estanque. Se comprares uma AquaGlo T8 é claro que dá! Tem é de ser uma de 18 Watts, já que o balastro também o é. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Almeida Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Olá David A minha dúvida é eu ter visto na net que a medida mais próxima para o meu aqua era as de 60 cm, e eu tenho uma de 59 agora, e também por dizer 20W, e não 18W como a que eu tenho. E como na Aquaplante me disseram que tinham, e como lá eu só tinha visto umas lâmpadas fininhas, tava com receio de comprAR E não dar. Sendo assim, já estou mais descansado .png' alt=':biggn:'> Abraço e obrigado Citar Daniel Almeida
barros.rodolfo Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Os balastros são de 18Watts mas as lâmpadas são de 15! Mas não há problema nisso. Quanto à lâmpada desde que seja T8 dá, se for TL-D é que já não dá pois são maiores que essas. Citar
Recommended Posts