costarms Publicado Março 30, 2008 Publicado Março 30, 2008 Ola sou novo aqui. Se alguem me podesse dizer onde comprar fermipan em guimarães agradecia muito. Tenho um plantado com discus e precisava do fermento para co2 pois é a unica maneira de manter o ph. Costumava comprar numa loja de produtos bio um da biorrel k funcionava muito bem mas o senhor da loja diz que esta esgotado e nao sabe quando vai voltar a ter. Ja procurei em todos os hiper mercados da zona mas nenhum tem. Agradeço desde ja a ajuda. Citar ComprimentosRicardo Costa
Icurto Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Ola sou novo aqui.Se alguem me podesse dizer onde comprar fermipan em guimarães agradecia muito. Tenho um plantado com discus e precisava do fermento para co2 pois é a unica maneira de manter o ph. Costumava comprar numa loja de produtos bio um da biorrel k funcionava muito bem mas o senhor da loja diz que esta esgotado e nao sabe quando vai voltar a ter. Ja procurei em todos os hiper mercados da zona mas nenhum tem. Agradeço desde ja a ajuda. Em Guimarães não sei, mas no Porto costumo encontrar na maioria dos Pingo Doce. Citar
costarms Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Em Guimarães não sei, mas no Porto costumo encontrar na maioria dos Pingo Doce. Muito obrigado pela ajuda . Penso que foi o unico hiper que nao fui. Citar ComprimentosRicardo Costa
costarms Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Muito obrigado pela ajuda .Penso que foi o unico hiper que nao fui. Parece que em guimaraes nao ha. Alguem sabe se fermento de padeiro dá. Ou terei que ir ao porto compar. Citar ComprimentosRicardo Costa
diogo566 Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Parece que em guimaraes nao ha.Alguem sabe se fermento de padeiro dá. Ou terei que ir ao porto compar. acho que fermento de padeiro é o ideal. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
José Garcia Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Eu utilizo só o fermipan ,mas já vi que já não existe a venda com o nome fermipan ,agora têm um outro nome ,mas a composição é a mesma. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Gourami Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Parece que em guimaraes nao ha.Alguem sabe se fermento de padeiro dá. Ou terei que ir ao porto compar. Eu desde o princípio usei fermento comprado numa padaria(penso q se chama Activa 500) e só posso dizer maravilhas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Citar
costarms Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Eu desde o princípio usei fermento comprado numa padaria(penso q se chama Activa 500) e só posso dizer maravilhas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> So comsegui este num hiper e era o ultimo. Sera que é este que faz o lugar do fermipan. Citar ComprimentosRicardo Costa
costarms Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Eu desde o princípio usei fermento comprado numa padaria(penso q se chama Activa 500) e só posso dizer maravilhas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> So consegui um pacote com quatro saquetas dentro com o nome "vahiné"fermento de padeiro super activo num hiper e era o ultimo. Sera que é este que faz o lugar do fermipan. desculpem lá tantas perguntas mas nao quero fazer asneiras e perder meus discus. se eu soubesse punha uma foto mas nao sei como. Citar ComprimentosRicardo Costa
José Garcia Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Como colocar fotos vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 O nome que substitui o fermipan acho que é o que indicaste! Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
costarms Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Como colocar fotos vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 O nome que substitui o fermipan acho que é o que indicaste! Cpts Citar ComprimentosRicardo Costa
barros.rodolfo Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Alguem sabe se fermento de padeiro dá.Fermento de padeiro= FermipanTens à venda no Feira-Nova (pingo doce), E. Leclerc e no Intermarché. Citar
Recommended Posts