Albergaria Malawi Paradise


lacs

Recommended Posts

Sujeito a apreciação,

junto seguem as fotos dos meus malawi

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Aquario: 120 (comp) x 40 (larg) x 70 (altura)

Litragem: 340L (brutos) ; perguntas bem (uteis) ???

Iluminação: 2 x 30w

Aquecimento: Rena 300w

Filtragem: Rena Xp3 (1.350 lts p/hora)

 

DECORAÇÃO:

Background Preto

Rocha calcária (com muitos buraquinhos!!!!)

umas anforazitas (tipo apanha polvos!!!)

SUBSTRATO:

Areia branca muito fina;

Aragonit;

 

 

FAUNA:

Labideoc Caeruleus

Copadichromis

Labrotropheus Fuelleborni

Pheudotropheus Elongatus

Aulonacar Boenschi

Pseudotropheus Zebra

Aulonocara Maylandi

Aulonacara Peacock

e

o que nasceu por arresto que são mais k as mães!!!

 

 

FLORA:

é um creme pra barrar há quem diga pão !!!! cá em casa nem pra cozinha serve!!

 

 

 

 

p3190166qn3.jpg

 

p3190192lj0.jpg

p3190191rs3.jpg

 

ALGUMAS ESPÉCIES

 

p3190169xv0.jpg

p3190170ot5.jpg

p3190171ci7.jpg

p3190172de4.jpg

p3190173wo5.jpg

p3190174hc8.jpg

p3190176nf5.jpg

p3190177cc6.jpg

p3190183oh2.jpg

 

PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA

Temp: 27º

PH: 8.5

 

MANUTENÇÃO

TPA's: Cerca de 40% semanal - porque estes gajos são uns cagões!!!!

 

Comentem.gif

 

Este post foi editado por pee: Mar 24 2008, 10:40 PM

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aqua está muito porreiro, excepto a ânfora... Pessoalmente não as gosto de ver nos aquas, mas isto sou eu... Umas valisnérias também iam ficar porreiras, mas com esses gaijos é um trauma primeiro que que elas se fixem...

Tira umas fotos com as lâmpadas normais para se ver melhor as corzitas dos pxolas!!

Boa sorte para a menina de "papeira"! Das duas uma, ou postura feita à pouco tempo, ou ela tem uma carrada deles!! :rainbowafro:

 

Cumps

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito fixe só que também não gosto da ânfora acho que fica muito artificial tens uns peixes muito bonitos continua queremos ver mais.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aqua está muito porreiro, excepto a ânfora... Pessoalmente não as gosto de ver nos aquas, mas isto sou eu... Umas valisnérias também iam ficar porreiras, mas com esses gaijos é um trauma primeiro que que elas se fixem...

Tira umas fotos com as lâmpadas normais para se ver melhor as corzitas dos pxolas!!

Boa sorte para a menina de "papeira"! Das duas uma, ou postura feita à pouco tempo, ou ela tem uma carrada deles!! :twisted:

 

Cumps

 

Boas,

Agradeço os coments, devo-te dizer que a anfôra é 1 dos sitios preferidos deles pq como é furada, quando á «ataques» (sim porque estes gajos são uns violadores!!!) as gajas escondem-se lá!!!

As valisnérias são de facto muito bonitas, e eles também acharam e souberam-lhes bem (pq desapareceram num instante) e, devo dizer q eram gigantes!!!

Dps ponho outras fotos c/ as luzes «normais» :silly:

cump

lacs

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Agradeço os coments, devo-te dizer que a anfôra é 1 dos sitios preferidos deles pq como é furada, quando á «ataques» (sim porque estes gajos são uns violadores!!!) as gajas escondem-se lá!!!

As valisnérias são de facto muito bonitas, e eles também acharam e souberam-lhes bem (pq desapareceram num instante) e, devo dizer q eram gigantes!!!

Dps ponho outras fotos c/ as luzes «normais» :twisted:

cump

lacs

Já que os peixes gostam da ânfora, tenta colocá-la de maneira a que não esteja tão evidente. É que a decoração das pedras está bonita, e ânfora estraga um bocadinho por estar logo ali em frente! Isto é só uma sugestão, claro.

Ficamos a aguardar por novas fotos do peixinhos!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que os peixes gostam da ânfora, tenta colocá-la de maneira a que não esteja tão evidente. É que a decoração das pedras está bonita, e ânfora estraga um bocadinho por estar logo ali em frente! Isto é só uma sugestão, claro.

Ficamos a aguardar por novas fotos do peixinhos!!

 

Então aqui vai umas que estavão aqui perdidas

 

 

092007057zc2.jpg

 

092007058qw7.jpg

 

p3170112tw7.jpg

 

092007063wh8.jpg

 

092007061bm0.jpg

 

p3170109uf7.jpg

p3170106xb8.jpgp3170107lq7.jpg

p3170113aa9.jpg

p3170114wa2.jpg

p3190178uo8.jpg

092007064vn3.jpg

092007062lj6.jpg

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peixes bonitos!!

Tens aí um casal de Melanochromis auratus?? Ui!! Esses gaijos são terríveis!! São montes de agressivos!! Tive de despachar o meu porque ele já me causava muitos problemas no aqua... stressava toda a gente... já disputava território com o macho Greshakei, (que era só o dobro do tamanho dele).

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Este peixe...

 

p3170109uf7.jpg

 

que presumo que estejas a denominar como Aulonocara Maylandi é na minha opinião um Otopharynx lithobates. Digo isto porque as manchas laterais escuras, dão-me essa impressão...

 

092007061bm0.jpg

 

Embora o corpo dê a entender que é uma maylandi as manchas são caraterísticas do Otopharynx.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Lacs, tenho a dizer, que tive o prazer de ver esse aqua ao vivo e a cores "normais", e realmente, foi dos aquas de ciclideos que mais gostei ate hoje.

 

Parabens :)

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas Lacs, tenho a dizer, que tive o prazer de ver esse aqua ao vivo e a cores "normais", e realmente, foi dos aquas de ciclideos que mais gostei ate hoje.

 

Parabens :)

 

 

Obrigado :) Ricardo A Silva

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

se a S sabe que andas a dizer que o aqua é teu tenho impressão que vais dormir para baixo da ponte :P

 

 

Para baixo da ponte não digo mas, se não me ponho a pau, dentro do aqua ela arranja lá um espaçinho e yikes , com sorte calha no dia em que eles não comem!!!! Esquiva-te!!!!! :? é meu! não, é meu! não é meu!!!! fight

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
Para baixo da ponte não digo mas, se não me ponho a pau, dentro do aqua ela arranja lá um espaçinho e ;) , com sorte calha no dia em que eles não comem!!!! Esquiva-te!!!!! ;) é meu! não, é meu! não é meu!!!! :P

 

Boa tarde,

 

que peixe é aquele que estava de pap? Tenho uma femea igual, quando coloquei a questão no site ciclideos.com, saltou-me o pessoal em cima a dizer que era hibrida.

 

Se por acaso quiser ver o meu aqua, tem o nome Starland, e está no site ciclideos.com, lá aparecem os meus pseudo hibridos.

 

Agradeço a atenção

Cumprimentos ,

 

Bruno NUnes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

que peixe é aquele que estava de pap? Tenho uma femea igual, quando coloquei a questão no site ciclideos.com, saltou-me o pessoal em cima a dizer que era hibrida.

 

Se por acaso quiser ver o meu aqua, tem o nome Starland, e está no site ciclideos.com, lá aparecem os meus pseudo hibridos.

 

Agradeço a atenção

Editado por Buggy

Cumprimentos ,

 

Bruno NUnes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais