lacs Publicado Março 29, 2008 Publicado Março 29, 2008 Sujeito a apreciação, junto seguem as fotos dos meus malawi CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Aquario: 120 (comp) x 40 (larg) x 70 (altura) Litragem: 340L (brutos) ; perguntas bem (uteis) ??? Iluminação: 2 x 30w Aquecimento: Rena 300w Filtragem: Rena Xp3 (1.350 lts p/hora) DECORAÇÃO: Background Preto Rocha calcária (com muitos buraquinhos!!!!) umas anforazitas (tipo apanha polvos!!!) SUBSTRATO: Areia branca muito fina; Aragonit; FAUNA: Labideoc Caeruleus Copadichromis Labrotropheus Fuelleborni Pheudotropheus Elongatus Aulonacar Boenschi Pseudotropheus Zebra Aulonocara Maylandi Aulonacara Peacock e o que nasceu por arresto que são mais k as mães!!! FLORA: é um creme pra barrar há quem diga pão !!!! cá em casa nem pra cozinha serve!! ALGUMAS ESPÉCIES PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA Temp: 27º PH: 8.5 MANUTENÇÃO TPA's: Cerca de 40% semanal - porque estes gajos são uns cagões!!!! Este post foi editado por pee: Mar 24 2008, 10:40 PM Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Sara Garcia Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 O aqua está muito porreiro, excepto a ânfora... Pessoalmente não as gosto de ver nos aquas, mas isto sou eu... Umas valisnérias também iam ficar porreiras, mas com esses gaijos é um trauma primeiro que que elas se fixem... Tira umas fotos com as lâmpadas normais para se ver melhor as corzitas dos pxolas!! Boa sorte para a menina de "papeira"! Das duas uma, ou postura feita à pouco tempo, ou ela tem uma carrada deles!! Cumps Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
pires891 Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Está muito fixe só que também não gosto da ânfora acho que fica muito artificial tens uns peixes muito bonitos continua queremos ver mais. cumps
lacs Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 O aqua está muito porreiro, excepto a ânfora... Pessoalmente não as gosto de ver nos aquas, mas isto sou eu... Umas valisnérias também iam ficar porreiras, mas com esses gaijos é um trauma primeiro que que elas se fixem...Tira umas fotos com as lâmpadas normais para se ver melhor as corzitas dos pxolas!! Boa sorte para a menina de "papeira"! Das duas uma, ou postura feita à pouco tempo, ou ela tem uma carrada deles!! Cumps Boas, Agradeço os coments, devo-te dizer que a anfôra é 1 dos sitios preferidos deles pq como é furada, quando á «ataques» (sim porque estes gajos são uns violadores!!!) as gajas escondem-se lá!!! As valisnérias são de facto muito bonitas, e eles também acharam e souberam-lhes bem (pq desapareceram num instante) e, devo dizer q eram gigantes!!! Dps ponho outras fotos c/ as luzes «normais» cump lacs Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Sara Garcia Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Boas,Agradeço os coments, devo-te dizer que a anfôra é 1 dos sitios preferidos deles pq como é furada, quando á «ataques» (sim porque estes gajos são uns violadores!!!) as gajas escondem-se lá!!! As valisnérias são de facto muito bonitas, e eles também acharam e souberam-lhes bem (pq desapareceram num instante) e, devo dizer q eram gigantes!!! Dps ponho outras fotos c/ as luzes «normais» cump lacs Já que os peixes gostam da ânfora, tenta colocá-la de maneira a que não esteja tão evidente. É que a decoração das pedras está bonita, e ânfora estraga um bocadinho por estar logo ali em frente! Isto é só uma sugestão, claro. Ficamos a aguardar por novas fotos do peixinhos!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
lacs Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 Já que os peixes gostam da ânfora, tenta colocá-la de maneira a que não esteja tão evidente. É que a decoração das pedras está bonita, e ânfora estraga um bocadinho por estar logo ali em frente! Isto é só uma sugestão, claro.Ficamos a aguardar por novas fotos do peixinhos!! Então aqui vai umas que estavão aqui perdidas Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Sara Garcia Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Peixes bonitos!! Tens aí um casal de Melanochromis auratus?? Ui!! Esses gaijos são terríveis!! São montes de agressivos!! Tive de despachar o meu porque ele já me causava muitos problemas no aqua... stressava toda a gente... já disputava território com o macho Greshakei, (que era só o dobro do tamanho dele). Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Diogo Lopes Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Olá, Este peixe... que presumo que estejas a denominar como Aulonocara Maylandi é na minha opinião um Otopharynx lithobates. Digo isto porque as manchas laterais escuras, dão-me essa impressão... Embora o corpo dê a entender que é uma maylandi as manchas são caraterísticas do Otopharynx. Abraço, Diogo
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas Lacs, tenho a dizer, que tive o prazer de ver esse aqua ao vivo e a cores "normais", e realmente, foi dos aquas de ciclideos que mais gostei ate hoje. Parabens Cumprimentos, Ricardo A. Silva
lacs Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Boas Lacs, tenho a dizer, que tive o prazer de ver esse aqua ao vivo e a cores "normais", e realmente, foi dos aquas de ciclideos que mais gostei ate hoje. Parabens Obrigado Ricardo A Silva Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
ze carlos Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 boas se a S sabe que andas a dizer que o aqua é teu tenho impressão que vais dormir para baixo da ponte
lacs Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 boasse a S sabe que andas a dizer que o aqua é teu tenho impressão que vais dormir para baixo da ponte Para baixo da ponte não digo mas, se não me ponho a pau, dentro do aqua ela arranja lá um espaçinho e , com sorte calha no dia em que eles não comem!!!! Esquiva-te!!!!! é meu! não, é meu! não é meu!!!! Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Buggy Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Para baixo da ponte não digo mas, se não me ponho a pau, dentro do aqua ela arranja lá um espaçinho e , com sorte calha no dia em que eles não comem!!!! Esquiva-te!!!!! é meu! não, é meu! não é meu!!!! Boa tarde, que peixe é aquele que estava de pap? Tenho uma femea igual, quando coloquei a questão no site ciclideos.com, saltou-me o pessoal em cima a dizer que era hibrida. Se por acaso quiser ver o meu aqua, tem o nome Starland, e está no site ciclideos.com, lá aparecem os meus pseudo hibridos. Agradeço a atenção Cumprimentos , Bruno NUnes
Buggy Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 (editado) Boa tarde, que peixe é aquele que estava de pap? Tenho uma femea igual, quando coloquei a questão no site ciclideos.com, saltou-me o pessoal em cima a dizer que era hibrida. Se por acaso quiser ver o meu aqua, tem o nome Starland, e está no site ciclideos.com, lá aparecem os meus pseudo hibridos. Agradeço a atenção Editado Junho 22, 2010 por Buggy Cumprimentos , Bruno NUnes
Recommended Posts