Facker Publicado Março 29, 2008 Publicado Março 29, 2008 Olá amigos, Tenho um problema para o qual conto com a vossa ajuda. Comprei um filtro cascata (HBL 701) para o meu aqua mas não o consigo pôr a funcionar. Quando o ligo á corrente dá para perceber que está a funcionar mas não puxa a água. antes de funcionar temos de fazer mais alguma coisa? Ele forra sozinho? Aguardo a vossa ajuda pois começo a desconfiar de avaria. Cumprimentos, Facker Citar
luisgomes Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Olá amigos, Tenho um problema para o qual conto com a vossa ajuda. Comprei um filtro cascata (HBL 701) para o meu aqua mas não o consigo pôr a funcionar. Quando o ligo á corrente dá para perceber que está a funcionar mas não puxa a água. antes de funcionar temos de fazer mais alguma coisa? Ele forra sozinho? Aguardo a vossa ajuda pois começo a desconfiar de avaria. Cumprimentos, Facker experimenta colocar agua dentro do deposito do mesmo e dessa forma já fera um abraço luis Citar
Facker Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 experimenta colocar agua dentro do deposito do mesmo e dessa forma já fera um abraço luis Obrigado pela dica Luis, realmente resolveu o problema. Quem sabe, sabe. Cumprimentos, Facker Citar
David Cabete Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Boas Obrigado pela dica Luis, realmente resolveu o problema. Quem sabe, sabe. Cumprimentos, Facker E quem não sabe, lê as instruções ! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 E quem não sabe lêr? Citar O meu feedback
David Cabete Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Boas E quem não sabe lêr? Olha para os "bonecos" . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Facker Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 BoasOlha para os "bonecos" . Cumps. Pois mas o problema é que isto veio com um kit que comprei e alem de não ter instruções, até as palavras da caixa estão em chinês. Resumindo fiquei mesmo a ver os bonecos (mas não os entendi). Espertalhões! Cump, Facker Citar
David Cabete Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Boas Pois mas o problema é que isto veio com um kit que comprei e alem de não ter instruções, até as palavras da caixa estão em chinês. Resumindo fiquei mesmo a ver os bonecos (mas não os entendi). Espertalhões! Cump, Facker Fácil de resolver! Com tanta loja de chinocas espalhadas pelo país fora, bastava lá ir que eles traduziam . Se eles não souberem ler, traduziam pelos bonecos! Já agora aproveito a oportunidade para pedir as minhas desculpas, no caso te sentires ofendido/a, com os comentários efectuados pela minha pessoa. Aqueles que têm o prazer ( ), a alegria ( ), e a coragem ( ) de me conhecer, e aturar, já sabem que levo tudo para a brincadeira! Não deixo escapar uma oportunidade . Além de estarmos aqui, ( Fórum ), para aprender algo mais sobre o nosso hobbie, um pouco de boa disposição, e umas "brincadeiras" nunca ficam mal. Não fiques "melindrado/a" com este meu desabafo, mas estou-me a para esses supostos comentários. ( mais uma oportunidade que não perdi ). Cumps Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts