Hugo F Santos Publicado Março 29, 2008 Publicado Março 29, 2008 será? tenho um gato muito identico a este, e após ver muitas fotos gostava que se alguem soubesse, me dissesse se esta espécie pode ter menos bolas(manchas) e maiores ou sera automaticamente outra especie, é que o meu tem as manchas tipo com 1cm de largura poucas no corpo... gracias Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Aqua T Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 O teu não será um synodontis ocellifer? Cumps
Hugo F Santos Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 nao, o padrao ainda é menor de que esse, muito menos manchas e é a cor do outro.... tenho de conseguir tirar uma foto na hora da papa.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Hugo F Santos Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 (editado) ontem á noite tava eu de telefone na mao e o gajo em vez de sair 4 ou 5 vezes do buraco, saiu uma e mal... é este o bicho... Editado Março 30, 2008 por manassa Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts