ichaa_mens Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 os abelhinhas sao por norma muito calmos, mas quando ele se começar a sentir em casa...... O que acontece??? MARTA! andar a fazer posts so a acrescentar uma palavra nao da com nada! mas prontos.. ela ]e mesmo assim. parada Terra Desconhecida
Marta Silva Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 (editado) MARTA! andar a fazer posts so a acrescentar uma palavra nao da com nada!mas prontos.. eu não tenho culpa disso banana rock foi um problema do fórum, às vezes acontece. eu não costumo ter o hábito de colocar 4 posts seguidos no fórum a dizer a mesma coisa :D Editado Abril 2, 2008 por Marta Silva
ARTAK Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Boas nao te procupes com a abelhinha pelo menos pelo facto de estar muito parada elas sao assim, no entanto preocupa-te com ela quando tiveres alevins, ja reparaste que ela quase nao toca nos flocos? o ar de inocente dela ilude abraço
ichaa_mens Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 Boas nao te procupes com a abelhinha pelo menos pelo facto de estar muito parada elas sao assim,no entanto preocupa-te com ela quando tiveres alevins, ja reparaste que ela quase nao toca nos flocos? o ar de inocente dela ilude abraço ela realmente ta sempre debaixo da ponte xD *decoracao do aqua* ELA TEM ALEVINS??? bem, não sei se é macho... Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 eu não tenho culpa disso banana rock foi um problema do fórum, às vezes acontece. eu não costumo ter o hábito de colocar 4 posts seguidos no fórum a dizer a mesma coisa :D ah okay.. xD Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) De facto acho mesmo que as abelhas nao fazem nada!!! Editado Abril 5, 2008 por ichaa_mens Terra Desconhecida
Recommended Posts