MotarSolitario Publicado Junho 12, 2004 Publicado Junho 12, 2004 Ola a todos! Estou curioso com uma coisa: Como e a visao dos peixes? A dos guppys e ultravioleta, de x em x tempo veem melhor determinados toms. Isto e o que ja ouvi dizer. como e na realidade?
minidiogo Publicado: Junho 12, 2004 Publicado: Junho 12, 2004 Olá Motar! No meu livro de Ciencias, vem referido que os peixes vêm tudo a preto e branco. HAsta Diogo Oliveira
MotarSolitario Publicado: Junho 12, 2004 Autor Publicado: Junho 12, 2004 Estas enganado, pelo menos em relaçao ao peixe dos milhoes. Mas esperemos a ver se aparece alguem entendido na materia, para nos dar uma explicaçaosinha
ezstyle Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Oi Pessoal! o que da a propriedade de se enxergar colorido são camadas na cornea, nos temos uma vermelha ,uma azul e uma verde o famoso rgb dos micros, os peixes tem uma amais infravermelha , ou seja em determinadas condições enxergam melhor que nos. ainda sobre cores e visão devemos lembrar que a maioria deles usa as cores como meio de comunicação, então a visão e um dos sentidos mais aguçados deles. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
ZANITO Publicado: Junho 15, 2004 Publicado: Junho 15, 2004 mas isso depende, por exemplo os meus pangassius sao praticamente cegos, n vêm nada de nada, encontram a comida pelos bigodes (xeiro), por isso nem todos os peixes devem ter essa tal visao mto apurada melhor q a nossa.
Recommended Posts