Baixinho Publicado Março 28, 2008 Publicado Março 28, 2008 alguem sabe que plecostomus é este? já o tenho á mais ou menos 6meses. obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Nuno M. Lopes Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 boas eu tive um igual é um Pterygoplichthys gibbiceps. vai a este site que tens lá informação. http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=148 plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Baixinho Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 ok obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Ainda á bocado estive a ver um lá banana rock ainda custam é uns 20€ O meu feedback
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 tenho um igualzinho, com uns 18cm adoro-o pois a sua coloraçao é um pouco mais dificil de encontrar, adoro o castanho deles...
pires891 Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Ainda á bocado estive a ver um lá banana rock ainda custam é uns 20€ boas 20 euros tenho um igualzinho que me custou 5 euros. cumps
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 boas20 euros tenho um igualzinho que me custou 5 euros. cumps eu comprei o meu com 3cm por 2.5€
Nuno M. Lopes Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 aqui na minha zona é tambem mais ou menos 2,5 euros. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
João Faria Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Mais uma achazinha para a fogueira , tenho-os visto a €2,75. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Então estou a ser sériamente roubado já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo .Sobre o peixe é bastante lindo :-D O meu feedback
pires891 Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Então estou a ser sériamente roubado já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo .Sobre o peixe é bastante lindo pois isso e mesmo um roubo e eu achar que o meu e que tinh sido um roubo pois eu comprei numa das lojas mais caras da zona e passado uns dias fui a outra e vi lá a venda por 2.5 euos e fiquei lixado mas agora ja vi que não tenho razões de queixa looool cumps
filipe ribeiro Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 aqui em guimarães também custam 2,5€, alguém andou a ser enganado
Baixinho Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 eu comprei o meu com 3cm por 2.5€ o meu foi 1.5€ :D "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
pires891 Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 loool e que passar de 2,5 para 5 euros e mau mas e aceitavel agora de 2.5 para 20 euros :D :crazyeyes:
Rafino Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Eu tenho um para oferecer se alguem tiver interessado... .png' alt=':biggn:'>
Pedro Sacadura Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Eu tenho um para oferecer se alguem tiver interessado... A mim deram-me 5 euros e um igual a esses Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Rui J. Rocha Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 A mim ofereceram-me um com 20 cm. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ferreira Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 já agora para ajudar à festa: em Almada custam 2,75Eur........tenho dois desses e quando crescem são simplesmente lindos........
P-Mota Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Então estou a ser sériamente roubado já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo .Sobre o peixe é bastante lindo banana rock Eu penso que essa seja igual ao meu que está nesta foto em baixo, que o comprei ao shavo por entre medio aqui do forum e ele vendeu-me já com uns 12 cm por 4 €, por isso 20 € nem é caro nem é barato, é simplesmente um roubo !!! Quanto ao peixe, é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, penso eu de que!!! É dos peixes mais cómicos que tive até hoje, volta e meia dá cada investida atrás dos oscares, mas não lhes faz mal. Experimenta dar-lhe courgete a comer, vais ver o que é um peixe a devorar comida !!! Editado Abril 12, 2008 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
markes Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Quanto ao peixe, é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, penso eu de que!!! boas. nao !! esse k colocas-te foto é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, mas o outro é mesmo um Pterygoplichthys gibbiceps, agora nao me recordo do num L ! ´cumps
turtle765 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Bom, já agora alguém sabe a esperança média de vida desse bicho? Tenho um há coisa de 4 anos, e agora de um momento para o outro deixou de se mexer mesmo quando lhe toco. Os outros peixes já andam de volta dele. Não sei o que poderá ter acontecido.
Rui J. Rocha Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Está morto se calhar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
turtle765 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Está morto se calhar Não, ainda não está morto. Mexe-se muito pouco. Não foge quando é tocado. Parece estar a ventilar e a morrer. Dado que não se vê nenhum aspecto exterior que indique doença e os outros peixes (guppies, neons) estarem bem, o que poderá ter ocorrido?
Baixinho Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 secalhar é velhice? meteste lá algum peixe novo no aqua recentemente? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
turtle765 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 secalhar é velhice?meteste lá algum peixe novo no aqua recentemente? Não. A última coisa que aconteceu foi o musgo ficar acastanhado e estar a morrer, bem como as cabombas, que estao acastanhadas. De resto não houve peixe nenhum introduzido. Os nitritos estao a 0. Só uma coisa. As minhas duas guppies tiveram "ninhada" esta semana. Só consegui aoanhar dois e mete-los em maternidade. Os restantes não sei se foram papados, mortos, ou ainda estao nos resquícios do musgo. Mas se o pleco estivesse a sofrer com o nascimento dos alevins, os pais e os neons nao haviam de sofrer também?
Recommended Posts