ciclideos.africanos Publicado Março 28, 2008 Publicado Março 28, 2008 Por favor quem souber me responda. estou com um pseutropheus zebra red top albino com uma barriga saliente não sei se é por ter acabado de comer ou inicio de malawi bloat. Visite meu site
Carlos Couceiro Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 como estao as fezes dele(a)? estao brancas? é que a mim parece-me que isso é uma femea a precisar de desovar...
ciclideos.africanos Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 como estao as fezes dele(a)? estao brancas? é que a mim parece-me que isso é uma femea a precisar de desovar... As feses não estão brancas e acho que se for uma femea esta muito nova para desovar. Tem menos de 10 cm
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 As feses não estão brancas e acho que se for uma femea esta muito nova para desovar. Tem menos de 10 cm as feses branca sao o primeiro indicio do bloat, e o tamanho vs ovos, nao quer dizer nada....que idade tem?
ciclideos.africanos Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 As feses não estão brancas e acho que se for uma femea esta muito nova para desovar. Tem menos de 10 cm uns 5 ou 6 meses
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 uns 5 ou 6 meses isso é quando muitas especies atingem a maturidade sexual....pode ser isso podes ser outra coisa qualquer...
Regal Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Já dá para ver se é fêmea ou macho! Nas fotos não é possivel ver, mas com esse tamanho, se for macho já tem as Egg Spots! Estou com o Pinguim! É uma fêmea pronta para desovar... se tiveres algum Mbuna macho, prepara-te para a Hibridização!
Recommended Posts