Baixinho Publicado Março 28, 2008 Publicado Março 28, 2008 pessoal os red chery cruzam-se com as caridinas japónica(caridina multidentata)? pode haver um cruzamento das duas dando uma exemplar hibrido ou mesmo fértil ou não haverá nenhum cruzamento e seguem as duas os seu rumo normal? posso ter as duas espécies no mesmo aqua? as caridinas japónica costumam crescer até mais ou menos quantos cm? obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
oliveira-nuno Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 pessoalos red chery cruzam-se com as caridinas japónica(caridina multidentata)? pode haver um cruzamento das duas dando uma exemplar hibrido ou mesmo fértil ou não haverá nenhum cruzamento e seguem as duas os seu rumo normal? posso ter as duas espécies no mesmo aqua? as caridinas japónica costumam crescer até mais ou menos quantos cm? obrigado Os reds nao cruzam com cardinas e estas crescem ate 6cm penso eu
Baixinho Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 Os reds nao cruzam com cardinas e estas crescem ate 6cm penso eu e elas matam outros camarões tipo os reds? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
PauloSilva Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 e elas matam outros camarões tipo os reds? Nao
Baixinho Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 ok obrigado pelas respostas "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts