Ruivoml Publicado Março 28, 2008 Publicado Março 28, 2008 Olá! Recentemente adquiri este espécime em uma loja no centro de niterói, junto com alguns japoneses, e ciclídeos bem caros. O lojista disse ser inofensiva pois não possui pinças.. Suspeitei, lagosta sem pinças nunca ví.. Pesquisei e achei uma espécie de camarão com as mesmas características, porém gostaria de ajuda para confirmar antes de povoar o aquário com os outros peixes! Obrigado! Fotos da própria: "We live on a placid island of ignorance in the midst of black seas of infinity, and it was not meant that we should voyage far." H.P. Lovecraft - "The Call of Cthulhu"
Dário Santos Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Viva! Isso não me parece seer nenhuma espécie de camarão filtrador.. Por não tem nas patas da frente umas coisas tipo ventosas por onde filtra a água que passa.. Se não tem pinças não deve fazer mal a outros habitantes, mas é melhor tentares informarte melhor.. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
adix Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 pode comprar sem medo pois é uma lagosta filtradora eu tenho uma Aqua Amazônico -312L Lago para tarta de orelhas vermelhas-400L
babykhan Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Fala Ruivoml Esse camarão é um Atyopsis gabonensis. Dá uma olhada nestas fotos. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
spyke_34 Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 boas o que tens ou o que queres comprar é do mais inofencivo que se pode encontrar falo por experiencia propria se conseguires comprar mais do que 1 ainda melhor da uma vista de olhos por este topico ( o meu) eh eh tens la fotos do meu African Giant Filter Shrimp Atya gabonensis http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...64&hl=selva African Giant Filter Shrimp Atya gabonensis a.k.a. African Fan Shrimp, Vampire Shrimp Size: up to 4" pH: 6.5 - 7.4, Temp: 74-88, Origin: West Africa, Eastern South America These ARE the largest, newest shrimp we offer. ULTRA RARE!!!! These are NOT wild caught. Ours are all farm raised. CARE: Require almost identical water conditions and have similar behavior patterns as a Singapore Shrimp (see above) These will also colonize on driftwood, so buy a grouping of them for best results! Absolutely 100% harmless as they have no way to hurt or injure other aquatic animals, so these are ideal for many community tanks. paulo
Recommended Posts