Fabio Tugonon Publicado Março 27, 2008 Share Publicado Março 27, 2008 (editado) Mais uma vez, Aloha... Aqui vai o novo SetUp: Aqua: Sera 60L Filtragem: Eheim 2010 (Interior) Aquecimento: 75w HardScape/LayOut: areia, 2 troncos Tpa´s: 10L p/semana Fauna: 3 casais de kribensis 1 espada macho 3 espadas femeas 2 corydoras Flora: 1 Anubia afzellii 1 Anubia barteri nana 1 Anubia coffeefolia 3 Valisnerias Photo: P.S.- Apenas uso Produtos Sera no meu Aqua: Nitrivec Aqutan Algovec Aquaria Clear Toxivec Florena Florenette A Alimentação: Diária 2x Manhã: Sera Granugreen Noite: Sera Granured Editado Junho 26, 2008 por Fabio Tugonon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Março 27, 2008 Autor Share Publicado: Março 27, 2008 Aceitam-se Criticas, Opiniões!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spyke_34 Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 Aceitam-se Criticas, Opiniões!! amigo fabio ja estou a ver o que andas-te a fazer simples mas muito eficaz para os teus //meninos// força nisso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 Boas, o aquário está giro mas tens peixes a mais, 3 casais de Kribs é demais. Devias só ter um casal nesse aquário pois são peixes territorias e ficam com um certo tamanho, se fizeram criação (e sendo kribs deves conseguir posturas na boa) tornam-se ainda mais territoriais e agressivos, nessa altura vai ser uma guerra e os mais fortes vão fazer os outros sofrer, as corys então vão sofrer bastante pois os kribs andam também muito pelo fundo do aquário. Mas gostei do aquário, está simples mas bonito. Hugo Coelho. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaMaster Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 (editado) Oi, na minha experiência opinião em layouts..o teu tá show...hehe..como o spyke_34 diz e bem tá simples e tudo bem posicionado..força ai.. E já agora o troncos são de que madeira? tem uma aparência fixe. Steven, Editado Março 27, 2008 por aquaMaster Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 ola gostei bue do teu aqua nao está muito complexo a nivel de plantas , mas está mesmo bue fixe depois tens de ir actualizando! cump tiagoluz Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 Boas !! Pa esse tamanho sem duvida que 1 casal de kribs! Depois quanto aos produtos nao intriduzas tantos!!! Quanto mais nature melhor!" E uma refeiçaozinha de artemia congelada??? faz bem XD CUMps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Março 27, 2008 Autor Share Publicado: Março 27, 2008 (editado) Aloha... Eu ja tenho Kribs ha algum tempo, inclusive ja tive mtas posturas, mas na altura tinha 1 casal por cada 40L de agua, mas depois descobri k se introduzirmos espadas no mesmo aqua a "Reprodução" simplesmente pára, pq não sei lolllllllllllll mas acho k deve ser pq os niveis de agressividade são mto semelhantes, os espadas são das poucas especies k convivem em harmonia com os kribs, tal como as corydoras.......se por acaso 1 dia os separar a todos novamente GARANTO k as posturas recomeçam logo!!! E mais estes peixes já estão juntos ha mais de 1 ano e nao tive nenhuma perda, podemos dizer k foi 1 experiência k correu mto bem. Editado Março 27, 2008 por Fabio Tugonon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 Muito porreiro o layout! Simples, de baixa manutenção e bonito! Concordo com o restante pessoal que 3 de kribs casais é muita coisa... E devias apenas ter 1 macho espada para cada 3 femeas... mas cada caso é um caso! Continua a actualizar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dragonfly Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 Isso foi porque voçês não viram o casal de oscares que ele tem no aquario... Nem sei como é que eles não aparecem na foto. Agora a serio está giro mas ficava melhor se tivesses feito igual a ideia original. Mas eu sei que depois de estares com o takashi isso vai ficar melhor. Abraços Já agora quando é que chegam peixes ai a loja? Citar Carlos Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Maio 18, 2008 Autor Share Publicado: Maio 18, 2008 Isso foi porque voçês não viram o casal de oscares que ele tem no aquario... Nem sei como é que eles não aparecem na foto. Agora a serio está giro mas ficava melhor se tivesses feito igual a ideia original. Mas eu sei que depois de estares com o takashi isso vai ficar melhor. Abraços Já agora quando é que chegam peixes ai a loja? Aloha!!! Lollll mais 3 dias e Bummmmmmmmm "InterZoo" - Nurenberg 22 - 25 May Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marques38 Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 ora aí está um aquario simples mas mt bonito continua o teu trabalho os meus parabens...já agora uma pergunta tens algum substrato fertil debaixo da areia? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Junho 5, 2008 Autor Share Publicado: Junho 5, 2008 Aloha... Sim eu uso o Sera Floredepot, o Sera Florena e tb as pastilhas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Junho 15, 2008 Autor Share Publicado: Junho 15, 2008 O meu novo Projecto: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 Aloha... Mais 1 Photo: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 (editado) Aloha... Introduzi "Bambu" no Aqua da minha "Filhota" e a experiência tá a correr bem, no k toca ao aspecto visual acho k ficou mto fix... Editado Julho 6, 2008 por Fabio Tugonon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Aloha... I´m Back, há mto tempo k não visitava o Forum, mas continua na mesma "Excelente". A minha experiência com os Kribs no Aqua da minha Filhota foi mto positiva e atingi o meu objectivo, manter 1 aqua de pequenas dimensões com 3 casais de kribs, 2 Cory´s e 4 Espadas........................e o melhor de tudo "ZERO" baixas, posso dizer k não verifiquei qualquer problema entre eles e k conviveram em perfeitas condições num espaço mto reduzido durante 1 longo periodo de tempo!! Resolvi agora retirar 1 dos casais, coloca-los num Aqua á parte e tentar algumas posturas. Editado Dezembro 12, 2008 por Fabio Tugonon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 na minha opiniao acho que tens muito espaço em cima que podias aproveitar, e esses troncos parecem irreais, mas de resto o aqua parecem me estavel e muito muito bonito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Estava com um aspecto muito bom na 1ª foto, um ar muito simples, mas porreiro O bambu destoa, eu tirava Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2009 (editado) Aloha... passado tanto tempo aki vai vai 1 UpDate: Editado Outubro 12, 2009 por Fabio Tugonon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Muito bonito! Continua .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2009 Aloha... UpDate Fauna: 2 casais de Kribs 2 Espadas machos 4 Espadas fêmeas 2 Cory bronzes 1 L18 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricsm Publicado: Novembro 4, 2009 Share Publicado: Novembro 4, 2009 Um espectáculo esse L18. Citar Aquario Juwel Rekord 600 60 L - 61 x 31 x 42 cm 7 x Neon azul - 3 x Corydoras - 1 x limpa vidros dourado - 2 x Barbo shuberti - 1 x Caracol Maçã Eloeda - Cabomba Carioliana - Musgo Christmas - Rotala Wallichii Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts