RomKnight Publicado Março 27, 2008 Share Publicado Março 27, 2008 Saudações aquáticas. O meu aquário está para breve e durante o ciclo vou ter que finalizar a lista de espécies que gostaria de manter. Uma delas é a tropheops. A questão que coloco é a que está na descrição: - quem tem destes belíssimos "bitxos" ? - que espécie(s) são? - têm fotos (macho e fêmea preferencialmente, se não for pedir muito ? NOTA para contexto: ----------------------- Medidas do tanque para bacalhaus: 150x50x50 Quero manter 1 macho 2/3 femeas das seguintes espécies: - Melanochromis cyaneorhabdos - labeotropheus fuelleborni / trewavasae ? (tou inclinado para o fuelleborni - parece-me mais "musculado") - pseudotropheus saulosi ?/ pseudotropheus elongatus "neon spot" (devo ir para os saulosi por causa da cor das fêmeas) - tropheops sp. ??? <- grande duvida na espécie mas tenho que ter uns destes Cumps, Tiago Fortuna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) Amigo, E porque não ter um casal de saulosi e de Pseudotropheus elongatus "Neon Spot"? Abraço, Ricardo Editado Março 29, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) repetido... Editado Março 29, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RomKnight Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 Amigo,E porque não ter um casal de saulosi e de Pseudotropheus elongatus "Neon Spot"? Abraço, Ricardo Eu pensava que eras meu amigo Então eu estou aqui há tanto tempo para me decidir entre um e outro e tu dizes-me para por os 2?... AGORA TOU NA DUVIDA OUTRA VEZ PA Agora a sério, não sei se não será demais para um aquário deste tamanho. Entretanto, quem tem tropheops podia dar uma ajudinha porque eu sei que há aqui quem os tenha e não queria chatear ninguém em PM >>: > Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 (editado) Amigo, Eu tenho 14 Mbunas no aquário Tenho um casal de Neon spot com a fêmea a incubar, saulosi não tenho mas gosto bastante deles, pela mesma razão que tu, pela côr das fêmeas. No teu aquário podes la pôr 4 ou 5 trios que não é muito , pões bastantes pedras para eles não guerrearem por território a não á problema Abraço, Ricardo Editado Março 31, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts