crazyfrog Publicado Março 27, 2008 Publicado Março 27, 2008 Ola pessoal,como sou novo nestas andanças gostava da vossa opiniao. Estou com um problema com um tronco que tenho colocado no meu aqua que ë o seguinte: A poucos dias começou a ganhar uma espeçie de bolor que ao cresçer pareçe algudao agarrado ao tronco. De salientar que ja utilizo este tronco ha varios anos,mas so agora ë que começou a ganhar isto,tendo dentro do aqua guppys,neons e platis. Sera melhor retira-lo?
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 crazyfrog, colocaste a tua questão na zona da água salgada. Não te preocupes que entretanto algum moderador muda o teu tópico para a secção correcta.
JMG Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Ola pessoal,como sou novo nestas andanças gostava da vossa opiniao.Estou com um problema com um tronco que tenho colocado no meu aqua que ë o seguinte: A poucos dias começou a ganhar uma espeçie de bolor que ao cresçer pareçe algudao agarrado ao tronco. De salientar que ja utilizo este tronco ha varios anos,mas so agora ë que começou a ganhar isto,tendo dentro do aqua guppys,neons e platis. Sera melhor retira-lo? Olá Fizeste o tratamento ao tronco ou tiraste da natureza e puseste lá? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Luís Fortunato Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Olá. Tópico mudado para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jose Ferraz Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Olá, Tens a certeza que é bolor? Não serão algas pincel cinza claro. Ve as minhas fotos no meu tópico - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87226 Se realmente é bolor é algo que vai acabar por passar, também me aconteceu no inicio com vários troncos, mesmo tratados! Acho que o facto do pH do meu aqua baixar para 6,5 tbm ajudou que desaparecesse! Cumps, José
crazyfrog Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 Olá, Tens a certeza que é bolor? Não serão algas pincel cinza claro. Ve as minhas fotos no meu tópico - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87226 Se realmente é bolor é algo que vai acabar por passar, também me aconteceu no inicio com vários troncos, mesmo tratados! Acho que o facto do pH do meu aqua baixar para 6,5 tbm ajudou que desaparecesse! Cumps, José Sim,realmente sao algas,agora basta saber o k fazer para resolver a situaçao.
Recommended Posts