João Lopes Publicado Março 27, 2008 Publicado Março 27, 2008 Boas, devido ao desaparecimento do meu SAE, estou de novo a procura de uma equipa de limpeza de algas para o meu aquário! Kribensis e ottos, será uma boa junção? ou Kribensis mais 2/3 SAE's? Devo ter em conta que tenho um aquário de 60cm e tenho neste momento os kribensis com crias! Preciso de opinião! Abraço
José Garcia Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Boas porque não kribensis ottos e sae's? podes coloca-los mas agora tens que ter cuidado se os kribensis têm postura se calhar não é boa ideia coloca-los agora! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Lopes Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 Só tenho 60cm / 54 L , senão até era boa hipotese! Tenho ideia que os otos são ligeiramente sensiveis, e com a agressividade dos kribensis, acabem por não resistir, senão até colocava uns 4/5 oto's, para me ajudarem na limpeza das algas! Que dizes? Os SAE's acabam por ficar muito grandes..
José Garcia Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Só tenho 60cm / 54 L , senão até era boa hipotese! Tenho ideia que os otos são ligeiramente sensiveis, e com a agressividade dos kribensis, acabem por não resistir, senão até colocava uns 4/5 oto's, para me ajudarem na limpeza das algas! Que dizes? Os SAE's acabam por ficar muito grandes.. Os 54 L que tens os ottos não contam ,agora os sae´s é que ficam do mesmos tamanho dos kribis ,por isso podes por ai dois ou três! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Veterinário Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Olá Eu tenho ottos com kribensis e não há chatices. Cumps
João Lopes Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 (editado) OláEu tenho ottos com kribensis e não há chatices. Cumps Podes dizer o tamanho do aqua? Tens os kribensis com posturas? Quantos otos? Não costumam ser massacrados pelos kribensis? Abraço Editado Março 29, 2008 por João Lopes
Veterinário Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Podes dizer o tamanho do aqua? Tens os kribensis com posturas? Quantos otos?Não costumam ser massacrados pelos kribensis? Abraço O aquário tem 120*40*70. Os kribensis ainda não tiveram posturas. Tenho só um otto (eu sei que devia ter um cardume,mas não tenho). É sempre um risco,mas até agora não tive chatices. Boa sorte Abraço
João Lopes Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 O aquário tem 120*40*70.Os kribensis ainda não tiveram posturas. Tenho só um otto (eu sei que devia ter um cardume,mas não tenho). É sempre um risco,mas até agora não tive chatices. Boa sorte Abraço Txi, tens o dobro ou o triplo do meu espaço! Aí estás a vontade!
João Pedro Palma Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 poe umas ampularias elas tambem ajudam ou uma zebra 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Rui Granja Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 poe umas ampularias elas tambem ajudam ou uma zebra Acho que o João não vai querer meter Ampulárias... Já lá vem o velho ditado "gato escaldado de água fria tem medo."
Recommended Posts