João Lopes Publicado Março 27, 2008 Share Publicado Março 27, 2008 Boas, devido ao desaparecimento do meu SAE, estou de novo a procura de uma equipa de limpeza de algas para o meu aquário! Kribensis e ottos, será uma boa junção? ou Kribensis mais 2/3 SAE's? Devo ter em conta que tenho um aquário de 60cm e tenho neste momento os kribensis com crias! Preciso de opinião! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 Boas porque não kribensis ottos e sae's? podes coloca-los mas agora tens que ter cuidado se os kribensis têm postura se calhar não é boa ideia coloca-los agora! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Março 28, 2008 Autor Share Publicado: Março 28, 2008 Só tenho 60cm / 54 L , senão até era boa hipotese! Tenho ideia que os otos são ligeiramente sensiveis, e com a agressividade dos kribensis, acabem por não resistir, senão até colocava uns 4/5 oto's, para me ajudarem na limpeza das algas! Que dizes? Os SAE's acabam por ficar muito grandes.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 Só tenho 60cm / 54 L , senão até era boa hipotese! Tenho ideia que os otos são ligeiramente sensiveis, e com a agressividade dos kribensis, acabem por não resistir, senão até colocava uns 4/5 oto's, para me ajudarem na limpeza das algas! Que dizes? Os SAE's acabam por ficar muito grandes.. Os 54 L que tens os ottos não contam ,agora os sae´s é que ficam do mesmos tamanho dos kribis ,por isso podes por ai dois ou três! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Olá Eu tenho ottos com kribensis e não há chatices. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) OláEu tenho ottos com kribensis e não há chatices. Cumps Podes dizer o tamanho do aqua? Tens os kribensis com posturas? Quantos otos? Não costumam ser massacrados pelos kribensis? Abraço Editado Março 29, 2008 por João Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Podes dizer o tamanho do aqua? Tens os kribensis com posturas? Quantos otos?Não costumam ser massacrados pelos kribensis? Abraço O aquário tem 120*40*70. Os kribensis ainda não tiveram posturas. Tenho só um otto (eu sei que devia ter um cardume,mas não tenho). É sempre um risco,mas até agora não tive chatices. Boa sorte Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 O aquário tem 120*40*70.Os kribensis ainda não tiveram posturas. Tenho só um otto (eu sei que devia ter um cardume,mas não tenho). É sempre um risco,mas até agora não tive chatices. Boa sorte Abraço Txi, tens o dobro ou o triplo do meu espaço! Aí estás a vontade! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 poe umas ampularias elas tambem ajudam ou uma zebra 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 poe umas ampularias elas tambem ajudam ou uma zebra Acho que o João não vai querer meter Ampulárias... Já lá vem o velho ditado "gato escaldado de água fria tem medo." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts