robinmusician Publicado Março 27, 2008 Publicado Março 27, 2008 Olá a todos. Tenho um Molly que está constantemente com a boca aberta e deixou de comer. Os parâmetros da água estão normais e a temperatura está nos 26º. É um molly todo branco que está a ficar mais escuro. Era sempre o primeiro a vir comer e agora anda um bocado desorientado e até bate nos vidros. Parece que não sabe para onde ir Alguém me pode dizer o que se passa com ele? Que tratamento lhe posso administrar? Obrigado
F1GU31R4.D4.F02 Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 talvez falta de oxigenação (mas tambem afectava os outros peixes) indica todos os testes que realizas-te (pode estar a faltar-te algum) espera por outras respostas.
Veterinário Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) Olá, Tens uma fotografia do peixe? Põem uma bomba de ar a trabalhar um pouco e muda um pouco a água Está a ficar muito magro? (parasitas intestinais) Dá-me mais descrições do peixe.. Uma foto ajudava muito. Boa sorte Editado Março 27, 2008 por Veterinário
robinmusician Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 Olá a todos O peixe acabou por morrer durante a noite. ele ficou assim há menos de uma semana e hoje de manhã encontrei-o morto no fundo do aquário. De qualquer forma obrigado pela ajuda Cumps
Recommended Posts