MrBohemia Publicado Março 26, 2008 Publicado Março 26, 2008 Com tanta espécie que já vi, nem sei para onde me voltar, por isso abri o tópico para não fazer asneira Não pode ser maior que 15 cm porque o meu aquário não é grande o suficiente para mais. Eles precisam de viver em cardume (como quem diz, no mínimo 2) ou safam-se bem sozinhos? Bem, até agora escolhi estas espécies: -> Ancistrus sp. -> Ancistrus Dolichopterus -> Hypancistrus Zebra Qual delas posso mais facilmente encontrar nas lojas? Se souberem de outra espécie pequena que seja fácil de encontrar não se acanhem! Take care, it's a jungle out there!
DiogoT Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Com tanta espécie que já vi, nem sei para onde me voltar, por isso abri o tópico para não fazer asneira Não pode ser maior que 15 cm porque o meu aquário não é grande o suficiente para mais. Eles precisam de viver em cardume (como quem diz, no mínimo 2) ou safam-se bem sozinhos? Bem, até agora escolhi estas espécies: -> Ancistrus sp. -> Ancistrus Dolichopterus -> Hypancistrus Zebra Qual delas posso mais facilmente encontrar nas lojas? Se souberem de outra espécie pequena que seja fácil de encontrar não se acanhem! Boa noite! Todos os peixes da tua lista podem viver bem sozinhos sem problemas O hypancistrus zebra é um bocado mais dificil de encontar em também um pouco carote.. Desse género, pequenos e que se veja a venda tens também a Peckoltia Vittata.
Ricardo Carvalho Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) Esses vivem bem sozinhos. Para comprares um zebra tens que ter a carteira bem recheada!! Editado Março 27, 2008 por Ricardo Carvalho
Jorge Oliveira Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Quais queres 200€ chegam O meu feedback
MrBohemia Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 (editado) Muchas gracias! O zebra é assim tão caro? É um peixe extremamente bonito...aliás todos os gatos o são, mas este é um 2in1 edit: Agora vi o preço...bom, o zebra está mesmo fora de questão Editado Março 27, 2008 por MrBohemia Take care, it's a jungle out there!
fjabrantes Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 vai a naturline tinham la ainda 7 ou 8 ancistrus dolichopterus, agora ja nao sei, e sao bonitinhos
metaleiro Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 para que preco vai o Peckoltia Vittata???? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
zlatan9 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Se desses mais informações sobre o aquário e o que queres manter seria mais fácil. One Fish Standing Kurichiba
DiogoT Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 vai a naturline tinham la ainda 7 ou 8 ancistrus dolichopterus, agora ja nao sei, e sao bonitinhos Já tive um mas sinceramente não me lembro quanto é que me custou.. Mas foi barato, é perfeitamente acessivel
MrBohemia Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) A Naturline fica ainda um bocado longe, mas caso não encontre mais perto, já sei onde procurar O PH do aquário ronda os 7 (é o que dá ter testes com escala de 0.5...) por isso devo optar pelo Peckoltia Vittata ou Ancistrus Dolichopterus, já que, se não me engano, dão-se os dois com este PH. O layout vai ser adaptado ao gato, por isso ainda tenho de arranjar uns esconderijos, troncos e substituir o substrato de calhau por um de areia (talvez areia de sílica, por ser inerte). BTW: neste momento estão lá guppys. Muitos guppys Editado Abril 2, 2008 por MrBohemia Take care, it's a jungle out there!
zlatan9 Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 A Naturline fica ainda um bocado longe, mas caso não encontre mais perto, já sei onde procurar O PH do aquário ronda os 7 (é o que dá ter testes com escala de 0.5...) por isso devo optar pelo Peckoltia Vittata ou Ancistrus Dolichopterus, já que, se não me engano, dão-se os dois com este PH. O layout vai ser adaptado ao gato, por isso ainda tenho de arranjar uns esconderijos, troncos e substituir o substrato de calhau por um de areia (talvez areia de sílica, por ser inerte). BTW: neste momento estão lá guppys. Muitos guppys Então se o aquário tiver as dimensões mínimas, acho que estão reunidas as condições para ires em frente! One Fish Standing Kurichiba
DiogoT Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Já tive um mas sinceramente não me lembro quanto é que me custou.. Mas foi barato, é perfeitamente acessivel Enganei-me lá em cima no último quote..=S O post era para responder ao melaleiro e não ao fjabrantes.. Referia-me a Peckoltia vittata Peço desculpa mais uma vez. =)
David Lucas Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 O peckoltia vittata é um peixe bastante pequeno e interessante. também aconselho este. O preço deve andar entre os 7 e os 15 € consoante a loja e a zona do país em que for comprado. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
metaleiro Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 o lda025 tb é bacano(pitbull) Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno Costa Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 (editado) A Naturline fica ainda um bocado longe, mas caso não encontre mais perto, já sei onde procurar Bom dia Eu acho que todas as lojas são Far, far away. Assim é mais dificil escolher uma loja ao pé de ti, não achas???? Editado Junho 18, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts