jmorais Publicado Março 26, 2008 Publicado Março 26, 2008 olá amigos,gostaria que me informassem ,se possível onde posso fazer aquisiçao de discus,que tenha loja online.nacionais ou nao.obrigado,abraços
jmorais Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 obrigado amigo zé.abraço boashttp://www.discusmaster.com/
jmorais Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado olá amigos,gostaria que me informassem ,se possível onde posso fazer aquisiçao de discus,que tenha loja online.nacionais ou nao.obrigado,abraços
Jamal Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 obrigado amigo zé.abraço Aconselho a discus master sao peixes de confiança e a bom preço. Abraço.
duarte36 Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado Sabes pq só existe esta? Pois viver de discus em Portugal é sinónimo de fome Só existe 1 industria em espanhã, em Barcelona mais precisamente e Vai sobrevivendo com algumas dificuldades Podes importar do Alemão quando o pessoal fizer nova importação. Abraço Duarte www.discusmaster.com
netmaniac Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Olá , ou podes tentar este site que também tem muito por onde escolher , nacionais e importados , um abraço. www.primefish.pt Jose Palma
fjmr123 Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Grande Duarte, um abraço, olha sabes o site dessa industria em espanha, tinha curiosidade de ver o que por lá têm, acho que já vi alguma coisa, mas perdi o site. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
duarte36 Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 (editado) oi Campeão, é este http://www.discusfarmsl.com mas... atenção pessoal tem coisas boas e más Boas: - Sérios - Discus em bom estado - Rápidos na entrega Más: - São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro - Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação - Tens que somar o IVA 16% - Os portes para Portugal são de 80€ Abraço Editado Março 31, 2008 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
jmorais Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 olá amigo,mas discus compro-te a ti,isto é se me venderes,afinal,"ajudar",é os nossos. .abraço oi Campeão, é este http://www.discusfarmsl.com mas... atenção pessoal tem coisas boas e más Boas: - Sérios - Discus em bom estado - Rápidos na entrega Más: - São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro - Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação - Tens que somar o IVA 16% - Os portes para Portugal são de 80€ Abraço
fjmr123 Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Era mesmo este que eu já conhecia, obrigadão duarte. Um grande abraço. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
koyodu Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olha podes tentar www.primefish.pt... Parece ter optimos discus e muito em conta, não sei se alguém já encomendou discus por lá no entanto para saber a qualidade dos mesmos, mas se quiseres estou disposto a tentar uma encomenda contigo para ajudar... Abraço CumprimentosRui Alves
mecre Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Boas Acabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos. Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis.
D.A. Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 BoasAcabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos. Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis. Boas, So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço? cumps, David
commendatore Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas, So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço? cumps, David É como se fossem 2 peixes diferentes! Têm graus de exigencia completamente diferentes, nomeadamento no que diz respeito`aos parametros da água. Não possuem tantas cores e variadades como os de cativeiro que já resultam de reprodução selectiva de forma a obter padroes de cor, etc.... Pesquisa que encontras!!!! Scuderia Ferrari
fjmr123 Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 São discos na mesma, com menos cor mas cores mais naturais, habituados a águas mais macias, bem ácidas e de melhor qualidade, estão habituados a rios não a cubos, não estão habituados a alimentação que damos aos nossos de galinheiro, mais suscetíveis a doenças que temos nos nossos aquário, ou seja são iguais em formato mas de resto não têm nada a ver. Normalmente precisam de mais cuidados que os Discos de cativeiro que embora originários de espécies selvagens, já perderam grande parte dos genes destes e estes sim foram criados para viver em cativeiro, provavelmente na natureza não sobreviveriam. Podes ver mais características dos selvaens aqui, um belo post. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80633 Francico Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts