comprar discus online


jmorais

Recommended Posts

boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado

olá amigos,gostaria que me informassem ,se possível onde posso fazer aquisiçao de discus,que tenha loja online.nacionais ou nao.obrigado,abraços
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado

 

Sabes pq só existe esta? Pois viver de discus em Portugal é sinónimo de fome :):)omg Só existe 1 industria em espanhã, em Barcelona mais precisamente e Vai sobrevivendo com algumas dificuldades omg

 

Podes importar do Alemão quando o pessoal fizer nova importação.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Duarte, um abraço, olha sabes o site dessa industria em espanha, tinha curiosidade de ver o que por lá têm, acho que já vi alguma coisa, mas perdi o site.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi Campeão,

 

é este http://www.discusfarmsl.com

 

mas...

 

atenção pessoal tem coisas boas e más :blink::blush:

 

Boas:

 

- Sérios

- Discus em bom estado

- Rápidos na entrega

 

Más:

 

- São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro :huh::dry:

- Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação

- Tens que somar o IVA 16%

- Os portes para Portugal são de 80€

 

Abraço

Editado por duarte36
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá amigo,mas discus compro-te a ti,isto é se me venderes,afinal,"ajudar",é os nossos. :blink: .abraço

oi Campeão,

 

é este http://www.discusfarmsl.com

 

mas...

 

atenção pessoal tem coisas boas e más :blush::dry:

 

Boas:

 

- Sérios

- Discus em bom estado

- Rápidos na entrega

 

Más:

 

- São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro :huh::huh:

- Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação

- Tens que somar o IVA 16%

- Os portes para Portugal são de 80€

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha podes tentar www.primefish.pt... Parece ter optimos discus e muito em conta, não sei se alguém já encomendou discus por lá no entanto para saber a qualidade dos mesmos, mas se quiseres estou disposto a tentar uma encomenda contigo para ajudar...

 

 

Abraço

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Acabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos.

Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Acabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos.

Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis.

 

 

Boas,

 

So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço?

 

cumps,

 

 

David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço?

 

cumps,

David

 

 

É como se fossem 2 peixes diferentes!

Têm graus de exigencia completamente diferentes, nomeadamento no que diz respeito`aos parametros da água.

Não possuem tantas cores e variadades como os de cativeiro que já resultam de reprodução selectiva de forma a obter padroes de cor, etc....

 

 

Pesquisa que encontras!!!!

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São discos na mesma, com menos cor mas cores mais naturais, habituados a águas mais macias, bem ácidas e de melhor qualidade, estão habituados a rios não a cubos, não estão habituados a alimentação que damos aos nossos de galinheiro, mais suscetíveis a doenças que temos nos nossos aquário, ou seja são iguais em formato mas de resto não têm nada a ver. Normalmente precisam de mais cuidados que os Discos de cativeiro que embora originários de espécies selvagens, já perderam grande parte dos genes destes e estes sim foram criados para viver em cativeiro, provavelmente na natureza não sobreviveriam. Podes ver mais características dos selvaens aqui, um belo post.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80633

 

 

Francico Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais