Recommended Posts

Publicado

olá amigos,gostaria que me informassem ,se possível onde posso fazer aquisiçao de discus,que tenha loja online.nacionais ou nao.obrigado,abraços

Publicado:

boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado

olá amigos,gostaria que me informassem ,se possível onde posso fazer aquisiçao de discus,que tenha loja online.nacionais ou nao.obrigado,abraços
Publicado:
obrigado amigo zé.abraço :P

Aconselho a discus master sao peixes de confiança e a bom preço.

Abraço.

Publicado:
boas,só existe esta ?nao há contactos estrangueiros?obrigado

Sabes pq só existe esta? Pois viver de discus em Portugal é sinónimo de fome :):)omg Só existe 1 industria em espanhã, em Barcelona mais precisamente e Vai sobrevivendo com algumas dificuldades omg

Podes importar do Alemão quando o pessoal fizer nova importação.

Abraço

Publicado: (editado)

oi Campeão,

é este http://www.discusfarmsl.com

mas...

atenção pessoal tem coisas boas e más :blink::blush:

Boas:

- Sérios

- Discus em bom estado

- Rápidos na entrega

Más:

- São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro :huh::dry:

- Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação

- Tens que somar o IVA 16%

- Os portes para Portugal são de 80€

Abraço

Editado por duarte36
Publicado:

olá amigo,mas discus compro-te a ti,isto é se me venderes,afinal,"ajudar",é os nossos. :blink: .abraço

oi Campeão,

é este http://www.discusfarmsl.com

mas...

atenção pessoal tem coisas boas e más :blush::dry:

Boas:

- Sérios

- Discus em bom estado

- Rápidos na entrega

Más:

- São careiros pois em Espanhã Upa Upa têm dinheiro :huh::huh:

- Nem sempre o preço é igual à qualidade na formação

- Tens que somar o IVA 16%

- Os portes para Portugal são de 80€

Abraço

Publicado:

Olha podes tentar www.primefish.pt... Parece ter optimos discus e muito em conta, não sei se alguém já encomendou discus por lá no entanto para saber a qualidade dos mesmos, mas se quiseres estou disposto a tentar uma encomenda contigo para ajudar...

Abraço

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Boas

Acabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos.

Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis.

Publicado:
Boas

Acabei de receber 2 discus selvagens da fishprime em excelente estado e muito bonitos.

Excelente relação preço qualidade, enviam pela rede expresso, chegaram ca em 4-5 horas impecaveis.

Boas,

So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço?

cumps,

David

Publicado:
Boas,

So por curiosidade, kais sao as diferenças entre discus selvagens e em cativeiro? é nas cores ? no temperamento? no preço?

cumps,

David

É como se fossem 2 peixes diferentes!

Têm graus de exigencia completamente diferentes, nomeadamento no que diz respeito`aos parametros da água.

Não possuem tantas cores e variadades como os de cativeiro que já resultam de reprodução selectiva de forma a obter padroes de cor, etc....

Pesquisa que encontras!!!!

Scuderia Ferrari

Publicado:

São discos na mesma, com menos cor mas cores mais naturais, habituados a águas mais macias, bem ácidas e de melhor qualidade, estão habituados a rios não a cubos, não estão habituados a alimentação que damos aos nossos de galinheiro, mais suscetíveis a doenças que temos nos nossos aquário, ou seja são iguais em formato mas de resto não têm nada a ver. Normalmente precisam de mais cuidados que os Discos de cativeiro que embora originários de espécies selvagens, já perderam grande parte dos genes destes e estes sim foram criados para viver em cativeiro, provavelmente na natureza não sobreviveriam. Podes ver mais características dos selvaens aqui, um belo post.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80633

Francico Ramalho