ruiseta Publicado Março 26, 2008 Publicado Março 26, 2008 Vou agora montar o meu primeiro aqua de ciclideos africanos! Mas é um aqua pequeno! 80 x 30 x 39 = 85 litros reais! Vou colucar um filtro eheim 2213, bastante pedras calcárias e apenas umas valisnérias! Agora que peixes de lagos taganykas aconselham? Cumps Rui
Ricardo Fonseca Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Vou agora montar o meu primeiro aqua de ciclideos africanos! Mas é um aqua pequeno! 80 x 30 x 39 = 85 litros reais!Vou colucar um filtro eheim 2213, bastante pedras calcárias e apenas umas valisnérias! Agora que peixes de lagos taganykas aconselham? Cumps Rui Mete menos pedras e muitas conchas... faz uma aquário de shell dwellers e pouco mais... mesmo com shell dwellers apostava só numa espécie, mais vale um bonito aquário apenas com uma espécie, do que um aquário problemático cheio de peixes. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Hassaias Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Boas ...Sim com esseas medidas tambem apostava nos conchiculas ,um colonia de similis ficava a matar
ruiseta Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 Boas ...Sim com esseas medidas tambem apostava nos conchiculas ,um colonia de similis ficava a matar banana rock Pá, sinceramente! não gosto nada estéticamente do efeito das conchas! pedras com alguns buracos não chegam? que mais hipoteses terei para não colucar conchas?
Hassaias Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Boas ,se queres rochas podes optar por um casal de uma destas especies(existem outras,mas acho que estas especies sao faceis de encontrar...) julidochromis regani neolamprologus brichardi neolamprologus leleupi
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 vou dizer o que fazia....um casal de jullidochromis ornatus
Recommended Posts