Tribal Publicado Março 26, 2008 Publicado Março 26, 2008 boas pessoal... os meus guppies estao sempre no canto superior do aqua..comem normalmente...alguem me pode ajudar???será alguma doança??
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Notas que estão moles? Tens bomba de ar no aqua? Ou algo que faça agitar a superficie? Podes considerar isto uma pergunta um pouco ofensiva, mas acredita que não o é. Abraço
Tribal Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 nao nao na paz...tipo nao tenho bomba mas o me filtro agita a agua...eles nao tao moles tem o comportamento normal mas a uns dias k tao sempre perto da zona onde doui de comer!!achas que tembem pode ser disso e que tao sempre a comer...nao sei
Kaywox Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 respondi a uma pergunta parecida ainda hoje, creio que não faz mal nenhum a ninguem ler um pouco ao menos as questões que aparecem na primeira pagina. para te ajudarmos será conveniente colocares o teu setup, mas a primeira vista (ao meu ver) será falta se oxigenio, se não tiveres uma bomba de ar coloca uma e depois diz se os guppys ficaram bem.
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 nao nao na paz...tipo nao tenho bomba mas o me filtro agita a agua...eles nao tao moles tem o comportamento normal mas a uns dias k tao sempre perto da zona onde doui de comer!!achas que tembem pode ser disso e que tao sempre a comer...nao sei Bem se o problema não é a falta de oxigénio, na água... Eles continuam activos... É normal eles andarem na superficie agora estar sempre a um canto... Eles só fazem isso quando te aproximas? Em principio não será doença, porque nota-se isso muito bem. Seja pela moleza que eles podem vir a mostrar, ou então por alguma coisa que se possa notar nas escamas, pontos brancos etc... Doença em principio não será. Abraço
Tribal Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 essa pergunta de ser quando me aprosimo ate axo que tens razao....pk de resto to normalisimos..
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Eles são guppys, mas não são estupidos... Os escalares é que é tipo piranha, tu aproximas-te do aqua, e tau já estão na superficie. Abraço
Tribal Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 respondi a uma pergunta parecida ainda hoje, creio que não faz mal nenhum a ninguem ler um pouco ao menos as questões que aparecem na primeira pagina. para te ajudarmos será conveniente colocares o teu setup, mas a primeira vista (ao meu ver) será falta se oxigenio, se não tiveres uma bomba de ar coloca uma e depois diz se os guppys ficaram bem. ya eu li esa questao mas como sei que nao é do axigénio fiz a pergunta... obrigado pela tua ajuda
Tribal Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Eles são guppys, mas não são estupidos... Os escalares é que é tipo piranha, tu aproximas-te do aqua, e tau já estão na superficie. Abraço lol ja vi que sim...obrigadao pela ajuda...
Recommended Posts