diogo566 Publicado Março 26, 2008 Publicado Março 26, 2008 oi pessoa eu tenho um betta num aqua de 20l e tenho um aqua de 6ol com 3 danios zebra. como estou a tentar reproduzir um biotopo asiatico e sendo o betta um peixe asiático posso coloca-lo no aqua ou deve haver problemas com os zebras. cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
JMG Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 oi pessoa eu tenho um betta num aqua de 20l e tenho um aqua de 6ol com 3 danios zebra. como estou a tentar reproduzir um biotopo asiatico e sendo o betta um peixe asiático posso coloca-lo no aqua ou deve haver problemas com os zebras. Boas Sim ja os tive juntos podes te los sem brigas boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
diogo566 Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 BoasSim ja os tive juntos podes te los sem brigas boa aquariofilia cumps JMG obrigado pela resposta. cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ricardo Carvalho Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Tambem já os tive juntos e sem crise!
rchoças Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Eu também tenho juntos danios e bettas, mas apenas as fêmeas. Quanto a machos também creio que não exista problema, já que vivem em estratos diferentes da coluna de água. Cumps. http://aquarium.webnode.com.pt
Recommended Posts