bacfish Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas! Alguém me consegue dar uma dica, por qual o motivo que não consigo ver as imagens deste tópico? O problema é apenas neste!!! Obrigado Como o Oliveira disse atrás: as fotos estavam editadas na galeria do forum q esta desactivada(gostaria de saber porqué)por isso......não ha fotos pra ......ninguém cumps Agora só resta esperar, para que se consigam resolver os problemas que houve! Citar Cumps Bruno
Nan Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas! Alguém me consegue dar uma dica, por qual o motivo que não consigo ver as imagens deste tópico? O problema é apenas neste!!! Obrigado Boas Tambem nao consigo ver nada Cumps Citar 120x60x60
Miguel Portugal Branco Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Finalmente, ja da para ver as tão esperadas fotos... Citar Ex- CocheiroO meu tópico de Feedback
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Finalmente, ja da para ver as tão esperadas fotos... eheheeheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh té q enfim malta aproveitem....enquanto podem............e comentem.....................váaaaaaa embora laa´´´´´´ Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
natx Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 E estes maus tratos é com peixes, caes, todo o tipo de animais e com pessoas tb desde crianças a idosos. Que que se pode fazer??? Nada!!!! mas apetecia Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 malta comentam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 para quem ainda não viu,só para terem ideia......... Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
papillon Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Já tinha visto este tópico, Discus líndissimos, supostamente casais em sacos um dia inteiro, é incrível. E todos as outras espécies também. Raio de país. Sabe-se lá se os peixes não chegaram já assim? E tu Oliveira deu para trazer algum? Ou não deixam na alfandega? Material conseguiste boas compras? cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Quo Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 não sei porque querem algo assim em Portugal. Que degredo. Citar
Mistake Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 desenterrar topicos hehe mas tambem tou curioso se conseguidste trazer alguma coisa , isto e , se deres por ela que fizeram bump ao topico cumps Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts