bacfish Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Boas! Alguém me consegue dar uma dica, por qual o motivo que não consigo ver as imagens deste tópico? O problema é apenas neste!!! Obrigado Como o Oliveira disse atrás: as fotos estavam editadas na galeria do forum q esta desactivada(gostaria de saber porqué)por isso......não ha fotos pra ......ninguém cumps Agora só resta esperar, para que se consigam resolver os problemas que houve! Citar Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Boas! Alguém me consegue dar uma dica, por qual o motivo que não consigo ver as imagens deste tópico? O problema é apenas neste!!! Obrigado Boas Tambem nao consigo ver nada Cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Portugal Branco Publicado: Abril 16, 2008 Share Publicado: Abril 16, 2008 Finalmente, ja da para ver as tão esperadas fotos... Citar Ex- CocheiroO meu tópico de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 Finalmente, ja da para ver as tão esperadas fotos... eheheeheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh té q enfim malta aproveitem....enquanto podem............e comentem.....................váaaaaaa embora laa´´´´´´ Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
natx Publicado: Maio 15, 2008 Share Publicado: Maio 15, 2008 E estes maus tratos é com peixes, caes, todo o tipo de animais e com pessoas tb desde crianças a idosos. Que que se pode fazer??? Nada!!!! mas apetecia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Maio 16, 2008 Autor Share Publicado: Maio 16, 2008 malta comentam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2008 para quem ainda não viu,só para terem ideia......... Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Abril 28, 2010 Share Publicado: Abril 28, 2010 Já tinha visto este tópico, Discus líndissimos, supostamente casais em sacos um dia inteiro, é incrível. E todos as outras espécies também. Raio de país. Sabe-se lá se os peixes não chegaram já assim? E tu Oliveira deu para trazer algum? Ou não deixam na alfandega? Material conseguiste boas compras? cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Abril 30, 2010 Share Publicado: Abril 30, 2010 não sei porque querem algo assim em Portugal. Que degredo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mistake Publicado: Abril 30, 2010 Share Publicado: Abril 30, 2010 desenterrar topicos hehe mas tambem tou curioso se conseguidste trazer alguma coisa , isto e , se deres por ela que fizeram bump ao topico cumps Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts