Diogo Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 Olá, Ora aqui vão mais algumas fotos... Entretanto coloquei um dos casais de daffodil no aquário que podem ver na primeira foto do lado esquerdo... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 E aqui vão mais... Depois da entrada durante o fim-de-semana de mais 2 ocellatus, estes começaram hoje numa dança curiosa: Neolamprologus leleupi Neolamprologus pulcher daffodil Juliedochromis transcriptus Abraço, Diogo
SCO Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 boas, Fantastico!! Gosto muito do teu aqua. Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Nuno Correia Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas, Acho que o aqua melhorava se colocasses um fundo. Quanto aos peixes, muito bons. Umm abraço http://tropheu.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 Olá, Acho que o aqua melhorava se colocasses um fundo. Tens toda a razão! Vou trata disso. Aqui ficam mais 3 fotos... Neolamprologus leleupi Neolamprologus pulcher daffodil Neolamprologus multifasciatus Abraço, Diogo
Nuno Correia Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Viva Diogo, Os peixes estão excelentes. As fotos é que... andas a puxar um bocado os brancos e ficam com zonas queimadas, isso é do tratmento do Photoshop, ou são ainda experiências do novo maquinão Um abraço Nuno http://tropheu.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Olá, As fotos é que... andas a puxar um bocado os brancos e ficam com zonas queimadas, isso é do tratmento do Photoshop, ou são ainda experiências do novo maquinão Ainda ando em experiências! Se no aqua do malawi já acertei com os modos manuais, neste caso, como tenho pouca luz ainda ando à nora!!! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 (editado) Olá, Deixo-Vos alguns vídeos do aquário #1, ainda com uma população exagerada... 1 Neolamprologus caudopuntactus 17 Juliedochromis transcriptus 11 Cyprichromis leptosoma "Utinta" Colónia Neolamprologus multifasciatus (10 adultos e + de 10 juvenis) 2 Lamprologus ocellatus (adultos) + 5 Lamprologus ocellatus (juvenis) 6 Neolamprologus pulcher daffodil (adultos) 5 Neolamprologus leleupi (adultos) E um filme dos 11 Cyprichromis leptosoma "Utinta" vindos de casa do Nelson... E algumas fotos... Parecem-me em boa forma 24 horas depois de terem entrado no aqua! Melhores dias virão, já este fim-de-semana com a montagem dos novos aquários! Os brichardi adultos... e os juvenis ainda com os Telmos... Abraço, Diogo Editado Maio 9, 2008 por Diogo Lopes
Tiago Proença Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas Diogo Novidades deste aqua não há? está(va)realmente muito bom, gostei do layout, muito simples e bonito EX-Naysel
Diogo Lopes Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Olá Tiago, Novidades deste aqua não há? está(va)realmente muito bom, gostei do layout, muito simples e bonito Tenho actualizado as novidades deste aqua no post do meu fishroom. Está a bombar e tem agora a seguinte fauna: 20 Cyprichromis leptosoma "Utinta" 10 Lamprologus ocellatus 4 Neolamprologus leleupi Casal de Neolamprologus brichardi Casal de Altolamprologus compressiceps "Gold Kasanga" Abraço, Diogo
Recommended Posts