1º Plantado

ruiseta

Recommended Posts

Boas.

Apenas um reparo e conselho. A cuba para crescer uniforme. separa-a com se por pés fosse e planta-a com apenas uma extremidade a sair do akadama. da forma como tens plantado vai crescer em moitas e acabar por não dar o efeito que pretendes.

ps: dá trabalho mas no final o resultado n tem nada a ver.

abraço

Olha afinal tentei fazer como diseste, e já separei em varios bocadinhos! sim fica melhor plantada e assim irá fazer o efeito tapete! Depois de refletir vi que tinhas razão! obrigado pela dica, assim que elas tiverem agarrado mais mando foto! abraço

Partilhar nas redes sociais

• 4 semanas depois...

Bem depois de algum tempo sem dizer nada, aqui vos mostro uma foto do meu plantado mais actualizada! De momento tenho algumas algas, devido a não fertilizar com MACROS (aguardo a encomenda da HA) dai o aqua não estar com toda a sua potencialidade!Além disso, o meu difusor de CO2 estalou com um pequeno toque e de momento tenho um difusor de bolhas a fazer o mesmo efeito! Apesar disto tudo as plantas até desemvolveram, melhor ou pior, mas desemvolveram!

Sem mais, aqui fica a foto:

(algumas algas no vidro, só limpei depois das fotos)

tratada2.jpg?t=1209206846

Critiquem construtivamente amigos!

Cumps Rui R. Carvalho

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!