Pedro S. Publicado Março 25, 2008 Publicado Março 25, 2008 (editado) Ola. Arranjei uns filtros (á borla) para ligar uns aos outros e bombas de agua mas n sei como isto funciona alguem me sabe dizer quantos tenho de ligar,o que devo por de materia no interior e com que fluxo preciso de bomba para ter de eficacia de 1300 1500 l/h. O modelo é este é um dos azuis o segundo maior. se alguem tiver alguma experiencia diga pois eu nao percebo nada disto mas tenho esta opotunidade nas maos e nao quero desperdiçar abrc Editado Março 25, 2008 por Pedro S.
cfatelo Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Ola.Arranjei uns filtros (á borla) para ligar uns aos outros e bombas de agua mas n sei como isto funciona alguem me sabe dizer quantos tenho de ligar,o que devo por de materia no interior e com que fluxo preciso de bomba para ter de eficacia de 1300 1500 l/h. O modelo é este é um dos azuis o segundo maior. se alguem tiver alguma experiencia diga pois eu nao percebo nada disto mas tenho esta opotunidade nas maos e nao quero desperdiçar abrc Havia na secção DIY algo feito com estes filtros, dá uma olhada por láa ver se encontras. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts