flypo Publicado Março 25, 2008 Publicado Março 25, 2008 boas pessoal, onde me aconselham comprar os fertilizantes NO3 PO4 e ferro?? e que marca?
Ricardo Diogo Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 boas pessoal, onde me aconselham comprar os fertilizantes NO3 PO4 e ferro?? e que marca? Na farmácia. Compras KNO3, KH2PO4 e fazes. Ferro compras. Agora de onde... Horizonte aquático ou mandas-te para uns mais caros. Esse tem de ser comprado. E potássio? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
flypo Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 Na farmácia. Compras KNO3, KH2PO4 e fazes. Ferro compras. Agora de onde... Horizonte aquático ou mandas-te para uns mais caros. Esse tem de ser comprado. E potássio? potassio ja sei que vou comprar na farmacia obrigado pela resposta ! mas da na boa comprar tb o no3 e po4 na farmcia nao tem problema e melhor comprar na loja? como compro as cenas do horizonte aquatico cumps
Ricardo Diogo Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 potassio ja sei que vou comprar na farmacia obrigado pela resposta ! mas da na boa comprar tb o no3 e po4 na farmcia nao tem problema e melhor comprar na loja? como compro as cenas do horizonte aquatico cumps Vais ao site e encomendas. Eles mandam para casa. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
flypo Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 Vais ao site e encomendas. Eles mandam para casa. quanto tempo demora mais oum menos sabes? e muito pessoal anda se a caixar deles a dizer que ja pagaram mas as encomendas nao chegam-1!!! que faço=? mas e o no3 e po4 nao vale a pena comprar? cumps
Ricardo Diogo Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 quanto tempo demora mais oum menos sabes?e muito pessoal anda se a caixar deles a dizer que ja pagaram mas as encomendas nao chegam-1!!! que faço=? mas e o no3 e po4 nao vale a pena comprar? cumps costumam-se arranjar nas farmácias. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts