rec Publicado Junho 11, 2004 Publicado Junho 11, 2004 vão-me desculpar a ignorancia mas já fiz pesquiza e nao encontrei nada que me elucida-se, como por motivos de orçamento sou obrigado a ter para ja 2 filtros externos, o que devo por dentro deles "todos os parametros estão bons neste momento eles estão com carvão, filtragem mecanica e ceramica retirada de um aquario de agua doce no inicio"3 meses"
Diogo Lopes Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 Olá, A questão do orçamento parece-me um pouco descabida, uma vez que necessitas apenas de um aquário velho e uma bomba de retorno para criar uma sump! Enfim... tu é que sabes. Perante o cenário apenas te aconselho a retirares a filtragem mecânica, pois ela não é necessária e apenas irá matar organismos benéficos ao desenvolvimento do teu aqua e aumentar a carga orgânica (a não ser que limpes todas as semanas) Abraço, Diogo
Marco Madeira Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 Oi... Rec, fiz uma pesquiza por filtros externos e encontrei 57 topicos para leres... (equipamentos e manutenção na parte de água salgada) Como é possivel não teres encontrado nada que te respondesse ás tuas perguntas ?? esquece os filtros externos... Rocha viva e escumador... e aconcelho-te a ler alguns desses tópicos que vais ter uma noção bem melhor de um Reef !! Abraço...
Recommended Posts