Daniel Almeida Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Não me parece que os domésticos tenham de ser maiores, muito pelo contrário...Ao manteres uma espécie que é capturada no seu habitat, neste caso peixes, nomeadamente Discus... não me parece mesmo. Porquê? No teu aquário por maior que ele seja, não consegues um milésimo do espaço que ele tem no habitat selvagem. A comida? Podes alimentá-los o que quiseres que não vão ser minimamente alimentados como são no estado selvagem. Que animal me podes dar como exemplo de ser maior ou mais corpulento em cativeiro? Eu não consigo encontrar nenhum que seja maior em cativeiro. Todos sabemos que nos habitats respectivos as e´spécies`têm aquilo a que se adaptaram durante milhões de anos. (darwin) Não vai ser no teu ou noutro aquário que eles vão crescer mais. A não ser, que aldrabes. Que dês suplementos, hormonas que os peixes nunca iriam tomar contacto na sua vida normal no estado selvagem. Ai não? Cum catano! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Março 30, 2008 Autor Share Publicado: Março 30, 2008 Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Março 30, 2008 Autor Share Publicado: Março 30, 2008 vai tudo abaixooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Março 30, 2008 Share Publicado: Março 30, 2008 .png' alt=':biggn:'> http://www.hemmy.net/images/animals/supercow01.jpg http://i176.photobucket.com/albums/w200/kt...t%206th/004.jpg Que grandes bois, literalmente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janeko Publicado: Março 30, 2008 Share Publicado: Março 30, 2008 boas, oliveira boas fotos de uma experiencia que tambem em nada fica atras, e que certamente qualquer apaixonado pelos peixes "bolacha" , gostaria de poder realizar... e agora manda ai mais umas fotos .png' alt=':biggn:'> um abraço guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 boas, oliveira boas fotos de uma experiencia que tambem em nada fica atras, e que certamente qualquer apaixonado pelos peixes "bolacha" , gostaria de poder realizar... e agora manda ai mais umas fotos um abraço Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 Que animal me podes dar como exemplo de ser maior ou mais corpulento em cativeiro? Todos os animais domésticos: cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas, cães, gatos, pássaros. Os discus só ainda não são maiores porque a reprodução selectiva visa sobretudo o apuramento de padrões de cores e não tanto o tamanho. Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 sistema "directamente da torneira....." e tá a andar (não andaste a estudar a lição ,ja tinha posto esta resposata a isso mais atras Pois, isso percebi. Mas tem algum sistema automático de reposição ou a "velha" técnica do balde e da mangueira? Os aquas têm uma canalização, pelo que presumo que a saída da água se faça automaticamente? Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 Pois, isso percebi. Mas tem algum sistema automático de reposição ou a "velha" técnica do balde e da mangueira? Os aquas têm uma canalização, pelo que presumo que a saída da água se faça automaticamente? sim ele tem um sistema de tubo regulavel a altura de agua q ele quer despejar. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>Ai não? Cum catano! ! É o Ronnie Coleman dos bois! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 1, 2008 Autor Share Publicado: Abril 1, 2008 vai lá vai..................... Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
commendatore Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 (editado) "Todos os animais domésticos: cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas, cães, gatos, pássaros. Os discus só ainda não são maiores porque a reprodução selectiva visa sobretudo o apuramento de padrões de cores e não tanto o tamanho." Cavalos, porcos, vacas, frangos, perús... todos mamam hormonas... O objectivo é crescer para matar mais depressa...Há frangos que em menos de 2 meses estão "adultos" e bons para assar. Gatos? Só se for da comida desadequada que comem em casa.E isso não é tamanho, é gorduta. Os meus de quinta são enormes e ficam dias sem vir a casa comer ração..preferem ratos e pássaros. Esse exemplos não são muito bons. E essa espécie de boi é enorme para além de que esse exemplar é GIGANTE .. Tudo bem que é por reprodução selectiva... aliás pode ver-se nesse filme por ti postado. Têm laboratório de genética e tudo... Mas não me parece que façam o mesmo com Discus... Para quê se com hormonas vai lá? No entanto todos sabemos e os criadores de discus aqui do fórum já confirmaram que esses e outros discus de proporções desmesuradas comeram muita hormona até ficarem assim. Pensa nos humanos... vai ao ginásio e lembra-te: Podes treinar o máximo que quiseres e comer a melhor dieta possível. O teu corpo (musculos) só vai crescer aquilo que estás geneticamente preparado para crescer. Vais tonificar e crescer massa muscular. Mas se continuares, vais levantar os pesos todos do ginásio e não vais ficar uma BESTA como alguns culturistas que vês na TV e em revistas da especialidade. É tudo "bombas", injecções, testosterona, e muita hormona... anabolizantes, etc. Esses discus de certeza que levam suplemento com base em hormonas de crescimento. Editado Abril 2, 2008 por commendatore Scuderia Ferrari Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 9, 2008 Autor Share Publicado: Abril 9, 2008 é para avisar a malta do forum q as fotos deixaram de aparecer devido ao facto de terem desactivado a galeria de fotos do forum onde estas estavam editadas ......por isso não há fotos .........pra ninguém ;( cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 Então a malta fazia aqui diáriamente uma visita para ver as fotos e agora não há fotos, vamos fazer greve de fome. Põe as fotos pró pessoal se babar e se puderes, mais umas quantas. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 (editado) Boas, Mais fotos????eu nem consigo ver estas quando mais outras!!! Mas mesmo assim...deve ter sido louco cumps Editado Abril 11, 2008 por Máquina João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 estava a espera q reabilitassem a galeria mas..........ta dificil,vou ter q postar as fotos por outro servidor............... cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 boas retiro o q disse as fotos da galeria ja estão reabilitadas .....uuuuufffff,ja me pouparam trabalho ,vejam e comentam.......... Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Abril 16, 2008 Share Publicado: Abril 16, 2008 boas retiro o q disse as fotos da galeria ja estão reabilitadas .....uuuuufffff,ja me pouparam trabalho banana rock ,vejam e comentam.......... Tou perdido Há mais fotos para além daquelas que estão no primeiro post??? Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 Tou perdido Há mais fotos para além daquelas que estão no primeiro post??? ioooooooooooooool,não é só aquelas são as melhores........cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 Bem...valeu a pena eu falar agora já as vi... Muito louco...parabens, não tens mais fotos gerais das instalaçoes??? Só não me agradou o que estava na mesa!!!! cumps, João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 18, 2008 Autor Share Publicado: Abril 18, 2008 Bem...valeu a pena eu falar agora já as vi... Muito louco...parabens, não tens mais fotos gerais das instalaçoes??? Só não me agradou o que estava na mesa!!!! cumps, não foste o único minha rica costeleta de novilho cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Maio 16, 2008 Autor Share Publicado: Maio 16, 2008 vamo la ....para quem ainda não viu....... Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Já agora por curiosidade quantos Discos tinha normalmente por tanque e qual o tamanho dos tanques, falo dos tanques onde tinha Discos com mais de 10 meses. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2008 embora la vejam e comentam!!!!!!!!!! Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Março 7, 2010 Autor Share Publicado: Março 7, 2010 mais comentarios,please. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts