ironhorse Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Boas, Muitos parabens, bonito plantado e as plantas estao com um optimo aspecto. Continua a mostrar a evoluçao desse belo aquario. Cumprimentos Nuno Citar
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 (editado) Achas que está fixe o aquario? Por acaso não gosto muito dele Deixo-o as vezes dias e dias sem fertilização etc.. heheh é um abandonado agora quado a arcuata crescer e mostrar a sua cor nas laterais vai ficar porreiro Mas este aquario já esteve muito mais "wild" ai adorava-o, mas agora quando podei a bolbitis ficou mais "limpinho", a bolbitis é uma coisa.. adoro essa planta é brutal.. quando cresce agarrada aos troncos.. dá um efeito.. lindo! Mas esta montagem vai acabar.. só estou à espera de encontrar uns troncos que preciso e depois vou fazer (se conseguir) o aquario mais bonito que alguma vez fiz e o mais dificil tambem.. aguarda Abraço RR ainda perguntas se acho que está fixe claro que está basta olhar pra montagem uma coisa que era so quatro vidros e no que se transformou devias de ser castigado por dizeres que vai ser desmontado :-D mas como falas que vai de bom pra melhor és perduado fico a aguardar a dita Editado Junho 17, 2008 por krypticall Citar
Miguelf1 Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 O teu aquario está um espectaculo. O teu aqua tem mesmo 20 cm de altura? Citar
Ricardo B. Rosa Publicado: Junho 17, 2008 Autor Publicado: Junho 17, 2008 (editado) O teu aquario está um espectaculo.O teu aqua tem mesmo 20 cm de altura? OUI É tudo uma questão de perspectiva Editado Junho 18, 2008 por ricardobrosa Citar
Miguelf1 Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 é que eu tava a pensar comprar um comas mesmas dimensões mas pensei que 20 cm de altura fossse pouco. Parabens pelo aqua tá um espectaculo Citar
António Soares Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Boas, Não tenho palavras... já foi tudo dito. Parabens. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Verissimo Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 "E EM 20L BRUTOS DE AGUA ISTO FOI O MELHOR QUE CONSEGUI!" E achas que conseguiste pouco?! Duas palavras -> BRU TAL Parabens Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Recommended Posts