manuelcruz1969 Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Ola td bem?? foi usada areia de Silica Branca com Akadama atras correcto?Cump. Boas, O substrato é areia de silica e Aquasoil Malaya da Ada, Abraço !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Magui Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Parabéns!!!!! Gostei muito, está fantástico... Continua com esse trabalho, porque está fantástico. Citar
manuelcruz1969 Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 Boas Pessoal !! Aqui o aqua estava a ficar um pouco cheio de mais para o meu gosto e então toca a alterar,comprei mais uma calha (4x54W),mais um pouco de substrato,e agora vamos ver se resulta com a "cuba". Aqui vão as fotos : e já agora mais duas fotos dos meus pequenos Espero que gostem Abraço Manuel Cruz !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Tomkat Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Espero que gostem o aqua esta fantastico pena nao ter a maquina do tempo para olhar pro bicho daqui a um mes parabens cumps Citar
Luis78 Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 bem "vizinho" esse aquário está demais. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Que grande evolução que este aquario teve! Muitos parabens está bem bonito! Citar
bruno_emr Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 O aquário esta a progredir a passos largos. Os discos são muito bonitos. Parabéns pelo o aqua está espetacular. Citar
Pato Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Oi Manuel, Está um espectáculo, também prefiro assim mais despido. Que lampadas? Onde compraste? Deduzo que a tua calha também tenha dois circuitos, como fazes, ligam ao mesmo tempo ou têm horas de exposição diferentes? Outra coisa, com o aquário destapado, nunca tiveste de apanhar um peixe cá fora? Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Muito bom mesmo Manuel, lindos esses discus Vamos lá a ver se a cuba se dá ai :D ficava um expectáculo um tapete :D Abraço Citar Daniel Almeida
AMPF Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Parabéns pelo Aqua está magnifico! Pessoalmente preferia o antigo layout, apesar deste talvez se venha a tornar mais natural... Quanto aos discus... nem se fala, óptimo aspecto! Citar
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Obrigado a todos pelos elogios !! Agora em relação a cuba, nem com mais uma calha de 4x54W (no total 7x54W)me safo ,desta vez foram os discus que me esta-vão sempre a levanta-lho do substrato :( . Então toca a tentar com a "glosso" e parece que desta vez consigo ter um tapete :grin: Aqui ficam umas fotos , não se assustem foram tiradas depois de dez dias de ferias (a precisar de uma grande poda !) :D :D Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Francisco Matos Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Olá, Gostei da tua ideia de colocar Bambu no aquário .... muito original. Um abraço, Francisco Citar
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Boas a todos !! Ora então vamos lá meter aqui mais umas fotos já com a "poda" feita!! Espero que gostem Um abraço Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
ecavaco Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 está horrivel.... pior e quase impossivel.... estou a brincar parabens fantástico Citar
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Oi Manuel, Está um espectáculo, também prefiro assim mais despido. Que lampadas? Onde compraste? Deduzo que a tua calha também tenha dois circuitos, como fazes, ligam ao mesmo tempo ou têm horas de exposição diferentes? Outra coisa, com o aquário destapado, nunca tiveste de apanhar um peixe cá fora? Boas !! Lampadas são T5 7x54w (2x10000,2x6500,2x4200,1x8000calvins),no meu caso são 2 calhas (3x54,4x54)e dois circuitos cada mas eu ligo uma calha e passado 10 minutos liga a outra no fim do dia o contrario com um intervalo de meia hora pelo meio ,ate agora só tive que apanhar uma vez um discu que me saltou cá para fora quando estava a dar de comer á mão (não sofreu danos ao fim de 5 minutos novamente no aqua estava como novo ) Um Abraço !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Crixtianu Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas!!! Adoro os teus discus!!! XD Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
Recommended Posts