manuelcruz1969 Publicado: Junho 29, 2008 Autor Share Publicado: Junho 29, 2008 Ola td bem?? foi usada areia de Silica Branca com Akadama atras correcto?Cump. Boas, O substrato é areia de silica e Aquasoil Malaya da Ada, Abraço !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Magui Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 Parabéns!!!!! Gostei muito, está fantástico... Continua com esse trabalho, porque está fantástico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelcruz1969 Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Boas Pessoal !! Aqui o aqua estava a ficar um pouco cheio de mais para o meu gosto e então toca a alterar,comprei mais uma calha (4x54W),mais um pouco de substrato,e agora vamos ver se resulta com a "cuba". Aqui vão as fotos : e já agora mais duas fotos dos meus pequenos Espero que gostem Abraço Manuel Cruz !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Espero que gostem o aqua esta fantastico pena nao ter a maquina do tempo para olhar pro bicho daqui a um mes parabens cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis78 Publicado: Agosto 20, 2008 Share Publicado: Agosto 20, 2008 bem "vizinho" esse aquário está demais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 20, 2008 Share Publicado: Agosto 20, 2008 Que grande evolução que este aquario teve! Muitos parabens está bem bonito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 20, 2008 Share Publicado: Agosto 20, 2008 Que granda discu! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno_emr Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 O aquário esta a progredir a passos largos. Os discos são muito bonitos. Parabéns pelo o aqua está espetacular. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Oi Manuel, Está um espectáculo, também prefiro assim mais despido. Que lampadas? Onde compraste? Deduzo que a tua calha também tenha dois circuitos, como fazes, ligam ao mesmo tempo ou têm horas de exposição diferentes? Outra coisa, com o aquário destapado, nunca tiveste de apanhar um peixe cá fora? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Muito bom mesmo Manuel, lindos esses discus Vamos lá a ver se a cuba se dá ai :D ficava um expectáculo um tapete :D Abraço Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Parabéns pelo Aqua está magnifico! Pessoalmente preferia o antigo layout, apesar deste talvez se venha a tornar mais natural... Quanto aos discus... nem se fala, óptimo aspecto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 Obrigado a todos pelos elogios !! Agora em relação a cuba, nem com mais uma calha de 4x54W (no total 7x54W)me safo ,desta vez foram os discus que me esta-vão sempre a levanta-lho do substrato :( . Então toca a tentar com a "glosso" e parece que desta vez consigo ter um tapete :grin: Aqui ficam umas fotos , não se assustem foram tiradas depois de dez dias de ferias (a precisar de uma grande poda !) :D :D Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Olá, Gostei da tua ideia de colocar Bambu no aquário .... muito original. Um abraço, Francisco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas a todos !! Ora então vamos lá meter aqui mais umas fotos já com a "poda" feita!! Espero que gostem Um abraço Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 está horrivel.... pior e quase impossivel.... estou a brincar parabens fantástico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 Oi Manuel, Está um espectáculo, também prefiro assim mais despido. Que lampadas? Onde compraste? Deduzo que a tua calha também tenha dois circuitos, como fazes, ligam ao mesmo tempo ou têm horas de exposição diferentes? Outra coisa, com o aquário destapado, nunca tiveste de apanhar um peixe cá fora? Boas !! Lampadas são T5 7x54w (2x10000,2x6500,2x4200,1x8000calvins),no meu caso são 2 calhas (3x54,4x54)e dois circuitos cada mas eu ligo uma calha e passado 10 minutos liga a outra no fim do dia o contrario com um intervalo de meia hora pelo meio ,ate agora só tive que apanhar uma vez um discu que me saltou cá para fora quando estava a dar de comer á mão (não sofreu danos ao fim de 5 minutos novamente no aqua estava como novo ) Um Abraço !! Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas!!! Adoro os teus discus!!! XD Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts