Recommended Posts

Publicado

dsc1887nk9.th.jpg

e enorme e ja tem cerca de 4 anos mas não sei o nome dele. so sei que me levanta as plantas todas. posso coloca-lo co escalares

Publicado:

Parece um synodontis, agora o tipo não sei... Quanto a junta-los com escalares enso que não há perigo, tive escalares e synodontis juntos e davam-se perfeitamente, alias os synodontis chegavam a fugir dos escalares.

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

e quantO Ás plantas eu queria fazer um plantado nesse aqua ( ando de volta das lampadas) ele não vai arrancar tudo????

Publicado:
e quantO Ás plantas eu queria fazer um plantado nesse aqua ( ando de volta das lampadas) ele não vai arrancar tudo????

Olá

Quando crescer desaruma te a casa toda plantado com um synodontis nao combina bem

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado: (editado)

Podes ter a certeza de que te dão cabo das plantas, os meus deram me cabo de uma data de pes de cabombas.... ;)

Mas são peixes de fundo ideais para ciclideos africanos.

Cumps

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

eu tenho um aqua com ciclideos achas que o posso por la??? seria excelente!!!!! e eles gostam de PH de 8????

Publicado:

so la tenho valisneria uns pezitos

Publicado: (editado)

boas, eu tenho um synodontis com um pleco e dois oscares com 10 cm, e ele vai atras dos oscares... e um bicho maquiavelico!!!

: P :puppydogeyes::mrgreen::)

Editado por cristiano.