ecavaco Publicado Março 24, 2008 Publicado Março 24, 2008 e enorme e ja tem cerca de 4 anos mas não sei o nome dele. so sei que me levanta as plantas todas. posso coloca-lo co escalares
Ricardo Carvalho Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Penso que seja um synodontis, qual não sei. Penso que em relação em junta-lo com escalares vai depender do tamanho dele e dos escalares.
José Garcia Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 A foto não ajuda ,mas parece-me um synodontis , e olha que não muito boa ideia junta-lo aos Escalares mesmo sendo eles grandes! são por norma agressivos os synodontis. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Aqua T Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Parece um synodontis, agora o tipo não sei... Quanto a junta-los com escalares enso que não há perigo, tive escalares e synodontis juntos e davam-se perfeitamente, alias os synodontis chegavam a fugir dos escalares. Cumps
ecavaco Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 e quantO Ás plantas eu queria fazer um plantado nesse aqua ( ando de volta das lampadas) ele não vai arrancar tudo????
JMG Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 e quantO Ás plantas eu queria fazer um plantado nesse aqua ( ando de volta das lampadas) ele não vai arrancar tudo???? Olá Quando crescer desaruma te a casa toda plantado com um synodontis nao combina bem boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Aqua T Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 (editado) Podes ter a certeza de que te dão cabo das plantas, os meus deram me cabo de uma data de pes de cabombas.... Mas são peixes de fundo ideais para ciclideos africanos. Cumps Editado Março 25, 2008 por Aqua T
ecavaco Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 eu tenho um aqua com ciclideos achas que o posso por la??? seria excelente!!!!! e eles gostam de PH de 8????
José Garcia Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 eu tenho um aqua com ciclideos achas que o posso por la??? seria excelente!!!!! e eles gostam de PH de 8???? O synodontis são dos rios fluvias africanos ,têm como ph ideal os 7,0 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristiano. Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 (editado) boas, eu tenho um synodontis com um pleco e dois oscares com 10 cm, e ele vai atras dos oscares... e um bicho maquiavelico!!! : P Editado Março 25, 2008 por cristiano.
Recommended Posts