Pedro! Publicado Março 24, 2008 Publicado Março 24, 2008 Boas, Gostaria que me esclarecessem em relação ao seguinte passo que irei dar... Tenho um nano de +/- 40 lts de momento apenas com Red cherry e physas(praga),hoje comprei 1 neritina e uma neocaridina japónica ovada na Ornimundo,não gosto muito de lá comprar vivos mas não resisti á tentação! Irei recomeçar a plantar este nano,digo recomeçar pois já la tinha umas anubias nana,já que até agora os Reds nao tinham muitas necessidades de maior não andava a dar muita importancia a este aqua! As plantas já começaram a chegar,vindas de trocas que estou a realizar(já que o orçamento é muito curto), e surgiu-me a duvida em relação ao Co2... Visto que que vem qí HCC a caminho e sei que necessita de Co2 o mesmo nao irá afectar negativamente os invertebrados? Gostaria que me esclarecessem esta duvida. Um obrigado de antemão PR
João Teixeira Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Boas,Gostaria que me esclarecessem em relação ao seguinte passo que irei dar... Tenho um nano de +/- 40 lts de momento apenas com Red cherry e physas(praga),hoje comprei 1 neritina e uma neocaridina japónica ovada na Ornimundo,não gosto muito de lá comprar vivos mas não resisti á tentação! Irei recomeçar a plantar este nano,digo recomeçar pois já la tinha umas anubias nana,já que até agora os Reds nao tinham muitas necessidades de maior não andava a dar muita importancia a este aqua! As plantas já começaram a chegar,vindas de trocas que estou a realizar(já que o orçamento é muito curto), e surgiu-me a duvida em relação ao Co2... Visto que que vem qí HCC a caminho e sei que necessita de Co2 o mesmo nao irá afectar negativamente os invertebrados? Gostaria que me esclarecessem esta duvida. Um obrigado de antemão PR Ligas o Co2 durante o dia e desligas de noite, manténs os níveis de Co2 vigiados através de testes permanentes ou normais e não terás nenhum problema.
zlatan9 Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Que sistema de Co2 vais usar? One Fish Standing Kurichiba
Pedro! Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 Que sistema de Co2 vais usar? A bela da garrafada! Por isso Jota-T seria dificil tirar durante a noite,e tapar a garrafa seria um risco enorme. No entanto disponho de um regulador de fluxo,daqueles do soro,pode ser que consiga reduzir o fluxo de co2 sem prejudicar a garrafa. Aguardo no entanto opiniões e dicas. Cumprimentos
maneljakim Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 boas eu tenho o co2 da bela da garrafa num aqua só com invertebrados e está sp a bombar e nunca tive qq tipo de problemas cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 depois mete ai umas fotos para ver se as blixas estao fixes TOYOTA
Joao_Costa Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas,Gostaria que me esclarecessem em relação ao seguinte passo que irei dar... Tenho um nano de +/- 40 lts de momento apenas com Red cherry e physas(praga),hoje comprei 1 neritina e uma neocaridina japónica ovada na Ornimundo,não gosto muito de lá comprar vivos mas não resisti á tentação! Irei recomeçar a plantar este nano,digo recomeçar pois já la tinha umas anubias nana,já que até agora os Reds nao tinham muitas necessidades de maior não andava a dar muita importancia a este aqua! As plantas já começaram a chegar,vindas de trocas que estou a realizar(já que o orçamento é muito curto), e surgiu-me a duvida em relação ao Co2... Visto que que vem qí HCC a caminho e sei que necessita de Co2 o mesmo nao irá afectar negativamente os invertebrados? Gostaria que me esclarecessem esta duvida. Um obrigado de antemão PR Boas, Tive o mesmo problema com uma praga de physas que vinham nas folhas que coloquei no meu Nano ... consegui controlar tudo e agora se conseguir ver 1 ou 2 já tenho sorte. Podes sempre ir os retirando do aquario ou então dar aos camarões que eles ficam doidos com o petisco!!! Bem esmagados é ver eles a limpar aquilo tudo AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts