hectorjohny Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Oi! Tenho só guppies Blue Moskow provenientes de uma importação feita á Alemanha á ano e poucos! Ainda andam por cá e com sáude! Paulo Bom se já há algum tópico como este, peço desculpa, mas pelo que vi já tentaram fazer isto uma vez e não chegaram a conseguir, porque se desviaram do sentido da coisa. O que eu sugeria, era que cada um cighhvgoloca-se a estirpe de guppy que dispõe no momento, número, idade... E o que mais entenderem (fotos). Mas apenas e só isso, sem comentários, para não nos deviarmos, do verdadeiro assunto. Desta maneira facilitamos a procura, e as trocas entre nós. Falo por mim, que quando precisar de "sangue novo", escuso de perguntar a toda a gente. Irei directamente a quem sei que tem. Espero que adiram, e que isto sirva, para criarmos redes de criadores selectivos. (espero que um dia aconteça) Se quiserem mudar alguma coisa no vosso post mais tarde, editem-no e não postem outro. O kaywox sugeriu que se pusesse no post inicial, assim apenas nome e estirpe que cada pessoa tem, para fica tudo mais organizado, no entanto agradeço que coloquem na mesma a descrição que em cima descrevi. Abraço a todos Nome do membro/ estirpe de guppy: Nuno_lvc - Blue Moscow Nunhez - Endler marofe - moscows
AbÃlio Costa Publicado: Outubro 11, 2014 Publicado: Outubro 11, 2014 Neste momento tenho crias de snake skin, daqui a alguns meses espero estar a fazer criação...
Nuno Figueiredo_12524 Publicado: Julho 30, 2015 Publicado: Julho 30, 2015 Alguém com moscow para vender? Obrigado 1
Recommended Posts