Guest Nuno_lvc Publicado Março 24, 2008 Publicado Março 24, 2008 (editado) Bom se já há algum tópico como este, peço desculpa, mas pelo que vi já tentaram fazer isto uma vez e não chegaram a conseguir, porque se desviaram do sentido da coisa. O que eu sugeria, era que cada um coloca-se a estirpe de guppy que dispõe no momento, número, idade... E o que mais entenderem (fotos). Mas apenas e só isso, sem comentários, para não nos deviarmos, do verdadeiro assunto. Desta maneira facilitamos a procura, e as trocas entre nós. Falo por mim, que quando precisar de "sangue novo", escuso de perguntar a toda a gente. Irei directamente a quem sei que tem. Espero que adiram, e que isto sirva, para criarmos redes de criadores selectivos. (espero que um dia aconteça) Se quiserem mudar alguma coisa no vosso post mais tarde, editem-no e não postem outro. O kaywox sugeriu que se pusesse no post inicial, assim apenas nome e estirpe que cada pessoa tem, para fica tudo mais organizado, no entanto agradeço que coloquem na mesma a descrição que em cima descrevi. Abraço a todos Nome do membro/ estirpe de guppy: Nuno_lvc - Blue Moscow Nunhez - Endler marofe - moscows Editado Março 27, 2008 por Nuno_lvc
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 (editado) Nuno Silveira: Linda-a-Velha - Guppys Blue Moscow (provêm do membro Janeko): 1 casal criador adulto, 1 guppy macho. E vários alevins, com cerca de um mês. Espero crias esta semana. - Vários guppys sem raça defenida. Abraço a todos Editado Março 24, 2008 por Nuno_lvc
Kaywox Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Nuno Silveira:Linda-a-Velha - Guppys Blue Moscow (provêm do membro Janeko): 1 casal criador adulto, 1 guppy macho. E vários alevins, com cerca de um mês. Espero crias esta semana. - Vários guppys sem raça defenida. Abraço a todos crio que será mais fasil para depois contactar colocares o nick em vez do nome, porque por nuno Silveira não conheço ninguem mas por nuno_lvc já sei como contactar
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 crio que será mais fasil para depois contactar colocares o nick em vez do nome, porque por nuno Silveira não conheço ninguem mas por nuno_lvc já sei como contactar Ups, grande falha... É que como tinha em baixo... Deixei-me levar.
paulosaints Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Oi! Tenho só guppies Blue Moskow provenientes de uma importação feita á Alemanha á ano e poucos! Ainda andam por cá e com sáude! Paulo
Antonio Violante Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 ola eu tenho japan blue puros TOYOTA
Guest Nuno_lvc Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Não consigo editar o primeiro post, não sei porquê, por isso vou alterando neste: Nome do membro/ estirpe de guppy: Nuno_lvc - Blue Moscow Nunhez - Endler marofe - moscows paulosaints - Blue moscow antonio violante - japan blue, blue moscows Editado Agosto 5, 2008 por Nuno_lvc
Antonio Violante Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 ola tambem ja tenho Blue Moscow obrigado paulosaints es mais um membro a maneira TOYOTA
Pedro Matos Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 (editado) Boas... Tenho: Full Red Swallow RREA Origem:Thilandia Criador: ATFG Albino Full Red Delta Origem:Italia Criador: A.I.G. Medusa Galaxy Origem: Italia Criador:A.I.G. Full Black Swallow Origem:Tailandia Criador:ATFG Full Black Delta Origem: Tailandia Criador:ATFG Full Platinum Swallow Origem: Tailandia Criador:ATFG Editado Julho 23, 2010 por Pedro Matos
natx Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 (editado) boas...tenho: filigrama vermelho,alemanha/gernot k. albino red blond(full red),alemanha/gernot k. na loja ornimundo estavam mts guppys com caudas enormes e fenumenais. Eu comprei um bem lindao, tem cor verde e tudo e acreditem a maquina não captou a beleza real dele, ao vivo é mt mas mt mais bonito. Fui pesquisar o que é japan blue e é igualzinho. que acham? E outra coisa, um dos filhos dum que tb comprei numa loja de rua ficou igual ao pai, e segundo as fotos das raças é blue neon. Acham que é puro? Este é que não sei mesmo. Apareceram-me 3 machos iguais a este, um deles até tinha cor rosa na cauda e um risco brilhante roxo no corpo, mas devo te-lo sugado sem querer numa muda de agua e nunca o xeguei a fotografar mas aqui vai uma foto do irmao. Nao faço a minima se são rafeiros, de raça ou uma nova raça. Ainda estao em crescimento, devem mudar mais, mas se quiserem vou vos informando e actualizando. Estou a tirar uma duvida no vosso post se alguem levar a mal peçam pra tirar e mesmo assim obrigado pela vossa paciencia e ajuda. Editado Novembro 14, 2008 por natx
Pedro Matos Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 (editado) uma matriz é: um guppy em que a descendencia sao tal como fotocopias dos pais sem expção, não pode haver desvios na coloração, nem filhos cada um com caractristicas diferentes, nem crusamentos com outras mutações.... nas lojas aparecem muitos peixes descendentes de guppys puros ( eu mesmo vendo os meus descartes a lojas) mas as femeas ja estao fecundadas por varios machos e apartir dai ja nada há a fazer pois a fecundação traz pilhas duracell e pode durar mais de 8 criações/ desovas... tambem quando se paga por uma matriz tem se a garantia que as nossas peixas nao andaram a brincar com machos alheios .... ao contrario das lojas em se da valor a mixagem de cor ao maximo pois é o que dá mais na vista ao cliente... boas criações P.M. Editado Novembro 14, 2008 por pedro px
carlos1979 Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Estes estão no meu cubo de reprodução ! Já todos nascidos cá em casa ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
vladracul Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 existe alguma alma caridosa , que pudesse ter o trabalho de ir ao aeroporto á secção de cargas e descargas dizer que queria enviar animais vivos , e que fossem enviados depressa para os açores . é que u gostava imenso de ter blue moscow ou black moscow red moscow qualquer um dos três , é que cá nos açores vê-los só pela net . Quem tem carinho por estes guppys não se vai queixar nada de mos vender , depois de ver o meu site como trato dos meus . Há anos que tento encontrar mas não há cá . Quem tiver interessado que me mande uma mensagem pessoal , a dizer o preço e a quantidade . O meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/luisgotcha666
DanyTome Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 eu ando a fazer criação de Grau Moskau magenta mas vou tentar arranjar outras espécies
marofe Publicado: Novembro 17, 2010 Publicado: Novembro 17, 2010 Boas pessoal então como vão as criações? As minhas foram á vida porque entretanto mudei de casa e acabei perdendo tudo, agora que ja estou estabilizado tou a pensar recomeçar criação selectiva. Quem tem matrizes para venda preferencialmente, -Full Red -Full Black -Moscow Cumprmentos
nelsomsdias Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Boas... Tenho: Full Red Swallow RREA Origem:Thilandia Criador: ATFG Albino Full Red Delta Origem:Italia Criador: A.I.G. ola alguma alma caridosa sabe como contactar algum destes nomes ? cumprimentos
bombeiro Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 Bom se já há algum tópico como este, peço desculpa, mas pelo que vi já tentaram fazer isto uma vez e não chegaram a conseguir, porque se desviaram do sentido da coisa. O que eu sugeria, era que cada um coloca-se a estirpe de guppy que dispõe no momento, número, idade... E o que mais entenderem (fotos). Mas apenas e só isso, sem comentários, para não nos deviarmos, do verdadeiro assunto. Desta maneira facilitamos a procura, e as trocas entre nós. Falo por mim, que quando precisar de "sangue novo", escuso de perguntar a toda a gente. Irei directamente a quem sei que tem. Espero que adiram, e que isto sirva, para criarmos redes de criadores selectivos. (espero que um dia aconteça) Se quiserem mudar alguma coisa no vosso post mais tarde, editem-no e não postem outro. O kaywox sugeriu que se pusesse no post inicial, assim apenas nome e estirpe que cada pessoa tem, para fica tudo mais organizado, no entanto agradeço que coloquem na mesma a descrição que em cima descrevi. Abraço a todos Nome do membro/ estirpe de guppy: Nuno_lvc - Blue Moscow Nunhez - Endler marofe - moscows bombeiro - 1 cobra snkeskin 2 yellow mozaik
XISCO30 Publicado: Maio 9, 2011 Publicado: Maio 9, 2011 Bombeiro estou a tentar enviar-te mp mas não consigo deves ter a caixa de correio cheia, para a semana de 18 a 22 de Maio tenho uma colega minha que vai ai a Lisboa, era uma boa oportunidade para trazer para cá as matrizes, de qualquer maneira vou tentar te contactar pelo telm. que deixas-te no youtube.fica bem e até breve. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
zepedro Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 Alguem daqui ja importou guppy da Thilandia ATFG? podiam dar uma ajudinha como fazer e como foram as condiçoes de importaçao?
fernandoJb Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 FernandoJB Raça não defenida de: 1 mês a 5 meses Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
jfgpaiva Publicado: Outubro 3, 2011 Publicado: Outubro 3, 2011 Boa tarde, gostaria de obter alguns guppies moscow, moro no Porto. Por favor, contactem o mail jfgpaiva@hotmail.com Obrigado.
tfranco Publicado: Janeiro 5, 2013 Publicado: Janeiro 5, 2013 Boas, alguém têm matrizes de Blue Moscow? Ou outras matrizes?
kryska Publicado: Abril 5, 2013 Publicado: Abril 5, 2013 Pergunto se este tópico não merecia um atualizaçãozita? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Recommended Posts