ricas Publicado Março 24, 2008 Publicado Março 24, 2008 Boas Pessoal Como disse no titulo do post aceitam-se apostas. Como é obvio sobre o sexo de dois discus. Aqui ficam as fotos Discu 1: Discu 2: Tou um bocado as escuras com estes dois artistas acho que podem ser macho e femea mas não tenho muita certeza abraço
José Garcia Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Roleta Russa!!!! :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Regal Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Tal como disse o Zé, para mim, são 2 machos, mas................ nos Discus, tudo é possivel, menos mudarem de sexo!
ricas Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 BOas Noites JA agora pessoal qual foi a dica para concluirrem que serao dois machos?
Joao Machado Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 ....se não forem machos, "quase" de certeza...são fêmeas. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
-OLIVEIRA- Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 ....se não forem machos, "quase" de certeza...são fêmeas.JPM e se nao forem....machos ou femeas e mesmo quase de certeza ......um casal!!!!!! (acho que só podes descobrir isso se tiverem alguma postura e se desta nascerem alevins-penso eu de que ) Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 BOas Noites JA agora pessoal qual foi a dica para concluirrem que serao dois machos? acho q é do "bigode" que eles tem............. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Regal Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Isto de diferenciar sexualmente os Discus é "praticamente" impossivel! Se queres uma simples opinião, aí tens "várias". Concretamente, só quando uma fêmea coloca ovos, mesmo sem macho, ou quando tens "rabinhos" a abanar no cone saberás que estás na presença de um casal. Há certas características em Discus que poderemos opinar que é fêmea ou macho, mas é tudo muito "falso"! É como diz o João, só há uma certeza, se não for macho, é fêmea!
PedroSantos Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 A minha modesta opinião, é que acho que são travecas!!!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
ricas Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Muito obrigado pelas vossas opinioes, mas sinceramente continuo na mesma. Estes gajos sao sempre a mesma coisa tem a mania que sao timidos! Eles ja estao separados dos outros vammos ver se da alguma coisa, se tal acontecer coloco aqui o post para proceder a distribuição do premio! Obrigado pessoal
Recommended Posts