tartarugas

cristiano.

Recommended Posts

poderes ate podes mas e o seguinte as tartarugas na agua qunete vao crescer bem depressa e comecam a dar conta dos peixes.

falo por experiencia propria pois ja me aconteceu.

TOYOTA

Partilhar nas redes sociais

200 litros, serafil 1100l/h

eu estou a falar daquelas tartarugas pequenas que se vêm naqueles aquarios de plastico com uma palmeira... : P

Big! very Big asneira! elas vão fazer javardice até não poder mais, a qualidade da água dos oscares vai ficar ;) e vão-se atirar à barbatanas deles.

Houve o conselho de uma burra.

Há uns "anitos" o meu maninho "que já é pai" teve duas dessas meninas a começar a hibernar e chorava como a criança que era para as deixar ir para o meu de ciclideos do malawi.

Resultado da minha experiencia, elas não hibernam em água quente, continuam a crescer, adoram comer peixes!!! #food barbatanas e afins!!!, agora têm 25 centimetros estão num lago há 15 anos!

Moral da história: Quando o meu sobrinho fizer um ano dou-lhe uma "tartaruguinha" pequenina e engraçadinha, para ele colocar no aquário do papá, juntamente com os disquinhos do papá nyah

Trata bem dos oscares esles merecem ao fim de um tempo parecem cachorrinhos que sé não saltam para o colo a pedir comer porque não respiram ar.

Partilhar nas redes sociais