luisferreira Publicado Março 24, 2008 Publicado Março 24, 2008 Boas! Gostava de saber se se pode utilizar uma daquelas esponjas que se compram nas drogarias para limpar os vidros depois de fervida?!? obrigada! cumps Citar
RomKnight Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Desde que não seja de uma material abrasivo (para não riscar), não tenha detergentes e nunca tenha sido usada para mais nada, não deve ter problema Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Boas. Limpar por fora?Limpar por dentro?Limpar o que? Citar O meu feedback
luisferreira Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 Boas.Limpar por fora?Limpar por dentro?Limpar o que? Boas! Limpar o vidro por dentro e por fora??! A esponja nunca foi utilizada noutras coisas eu comprei-a na drogaria.... cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Passa por água quente para limpar algumas impurezas que tenha e não tem problema.Por dentro se for para limar algumas algas ou pontos verdes nada melhor que um cartão multibanco Citar O meu feedback
craveiro666 Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Eu já utilisei varios sistemas para limpar os vidros no interior e o mais eficaz sem duvida é a espatula com lamina na ponta, limpa sem dificuldades e não risca. Citar Abraço, craveiro666
ecavaco Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 essa do multibanco e boa pode ser visa gold ou cartão jumbo Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Já usei a esponja e não tenho razões de queixa. Tambem se pode usar aquelas esponjas com cabo que servem para lavar as janelas, se tiveres aquário para isso (quem me dera ter que usar esse metodo, era sinal quetinha um aqua realmente grande!!! ) Citar
luisferreira Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Já usei a esponja e não tenho razões de queixa.Tambem se pode usar aquelas esponjas com cabo que servem para lavar as janelas, se tiveres aquário para isso :D (quem me dera ter que usar esse metodo, era sinal quetinha um aqua realmente grande!!! ) LOL! Também gostava de comprar uma dessas! eheheh! abraço! Citar
Nuno Costa Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Boas!Gostava de saber se se pode utilizar uma daquelas esponjas que se compram nas drogarias para limpar os vidros depois de fervida?!? obrigada! cumps numa loja aconselharam-me a manter todo o material de uso diario dentro de agua com sal. Tenho um recipiente com as camaroeiras e uma esponja (tipo scot bridge) mas só uso a parte amarela, não uso a parte verde. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Posso considerar o meu aquário um bocadinho para o grande e não me consegui ajeitar com isso de limpar as janelas, principalmente pq o vidro da frente fica sem jeito de limpar (a inclinação é para dentro do aquário). Prefiro fazer mergulho e limpo com CC e/ou aquela lâ branca dos filtros. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts