Daniel Fortes Publicado: Abril 5, 2008 Autor Publicado: Abril 5, 2008 Credo Daniel, que raio de situação.Eu no Verão passado tive uma tristeza semelhante, mas foi um acidente com o CO2 que me matou 32 peixes, entre eles vários escalares e um casal de escalares com alevins. Agora resta-te recuperar aos poucos, com calma, sem stress nem muito desânimo. OFFTOPIC: só para te alegrar, os teus ex-amigos YAKUZA e X-TREME andam a apanhar na boca, nem adiantou fundirem-se numa aliança nova --- http://travilog.org.ua/pt/5059740/8e7ce433...d4ce76cbe35f9e2 Isto é só 1 de vários. Caiem como tordos. :lol: Ainda andas nisso? lol Para mim foi a primeira e ultima vez aquilo requer mais tempo que fazer criação de discus! Quato ao peixes mortos até me surpreendi a mim mesmo no que diz respeito á recuperação psicologica, para mim já é passado, agora só olhar para a frente. Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
krushandkill Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Eu sou teimoso e exigente, só desisto do jogo depois de ganhar o servidor. Se eu não fosse tão tinhoso, tinha desistido dos aquas assim que vi tanto peixe morto, quando cheguei a casa. Mas respira-se fundo, dá-se umas cabeçadas nas paredes, chora-se um bocado a perda dos peixes que comiam à mão e apreciavam cócegas na barriga e bola para a frente. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts