caixaria Publicado Março 23, 2008 Publicado Março 23, 2008 http://videos.sapo.pt/G3Nr7WSh3vzBt6t2AtbQ vejam este filme , só para descontrair Nuno Caixaria
Nunhez Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 LOLOL ja vais dar ideias ao pessoal Ricardo Nunes
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Até fiquei com vontade de comer uns peixitos ao ver esse aquário! É de ficar de olhos em bico . Cumps. P.S. -Se a minha resposta vos parecer "estranha" a culpa é da falta de ... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Rui J. Rocha Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 LOL comer uns peixitos de olhos em bico? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Até fiquei com vontade de comer uns peixitos ao ver esse aquário! É de ficar de olhos em bico . Cumps. P.S. -Se a minha resposta vos parecer "estranha" a culpa é da falta de ... O melhor é começares a pensar em ter internet movel, pois vais precisar de ter com que te entreter quando a menina te meter a dormir no carro! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas O melhor é começares a pensar em ter internet movel, pois vais precisar de ter com que te entreter quando a menina te meter a dormir no carro! Já temos os dois! Somos um par de viciados, é o que é! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Até fiquei com vontade de comer uns peixitos ao ver esse aquário! É de ficar de olhos em bico . Cumps. P.S. -Se a minha resposta vos parecer "estranha" a culpa é da falta de ... Faz-me parecer que alguém está com saudades da grande colher de pau... Vai haver corridas cá em casa!! Vai vai!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Sacadura Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Faz-me parecer que alguém está com saudades da grande colher de pau... Vai haver corridas cá em casa!! Vai vai!! LOL ja foste Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Fónix! Já um gajo não pode fazer um comentário "inocente" e leva logo com o rolo da massa! Corridas só se for do quarto para a sala, porque queres que te vá levar isto ou aquilo . Vou mas é dormir antes que meta água . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) BoasFónix! Já um gajo não pode fazer um comentário "inocente" e leva logo com o rolo da massa! (...) Cumps. Eu digo-te o comentário inocente... Quem não te te conhecer, que te compre!! Editado Março 23, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Eu digo-te o cometário inocente... Quem não te te conhecer, que te compre!! love you Não estou para venda . E "comentário" está mal escrito! Vê lá se queres que te ponha a escrever 1000 vezes a palavra certa! Ou isso ou pode-se negociar qualquer coisita . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
PauloSilva Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Eu digo-te o comentário inocente... Quem não te te conhecer, que te compre!! A administração faça o favor de mover este Tópico para a secção das Ofertas love you LOL
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Será que o nosso "Inquisidor" já leu o teu banner . Quando ele regressar lá das franças, vamos os dois para o espaço das ofertas! E a Administração ainda paga a quem ficar com um de nós! Tenham medo! Muito medo! Quando ele voltar, vai tudo a eito! Nem um escapa love you . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
ecavaco Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 com que então aqua para sereias enh gandas malandros e sereios não há?????????'
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas com que então aqua para sereias enh gandas malandros e sereios não há?????????' Reclamações só até às 23H e 25 minutos . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas E esta equipa de botias ? Botia duas pra mim e botia outras duas pra ti . As restantes ficam de reserva! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
PauloSilva Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) BoasBotia duas pra mim e botia outras duas pra ti . As restantes ficam de reserva! Cumps. Para ti na aquisição de duas, oferta da colher de pau love you LOL E já agora o que tem a minha assinatura ? É igual a muitas outras ora Hihihihihi Editado Março 23, 2008 por PauloSilva
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Para ti na aquisição de duas, oferta da colher de pau love you LOLE já agora o que tem a minha assinatura ? É igual a muitas outras ora Hihihihihi Então fico com o cardume completo! A colher dá jeito! Não há pau que aguente com elas todas . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
PauloSilva Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 BoasEntão fico com o cardume completo! A colher dá jeito! Não há pau que aguente com elas todas love you . Cumps. LOL
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) BoasEntão fico com o cardume completo! A colher dá jeito! Não há pau que aguente com elas todas . Cumps. Então fica com elas, com a colher de pau e com o raio que vos parta!!! Hoje, comigo não dormes!! love you Amanhã, logo se vê!!! E viva a colher de pau que vai trabalhar hoje!!! (não a dele, a minha!!) Editado Março 23, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Então fica com elas, com a colher de pau e com o raio que vos parta!!! Hoje, comigo não dormes!! love you Amanhã, logo se vê!!! Não estou a pensar dormir hoje! E viva a colher de pau que vai trabalhar hoje!!! (não a dele, a minha!!) Eh lá! Isto promete! "Espantas-me" sempre com novas técnicas Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Fortes Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Só mesmo vocês os dois para me fazerem rir! Bem se alguem quiser um peixe Balão talvez se arranje, mas só por encomenda pois não têm muita procura... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts