Tribal Publicado Março 22, 2008 Publicado Março 22, 2008 as bettas comem os flocos que dou as guppies???
António Lourenço Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 as bettas comem os flocos que dou as guppies??? Olá Se tiverem sido criados com flocos comem. Se não foram não os comem. A nivel de comida seca a que, geralmente, aceitam melhor é as larvas de mosquito vermelhas. Depois tens as comidas congeladas: artemia, larvas de mosquito etc Cumpr.
rchoças Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Comer comem, desde que tenham sido habituados a isso. Agora o que não pode ser é a sua única alimentação, deves de variar o maximo possível. Ele pode não a comer de princípio, mas tenta insistir. Lembra-te toda aquela comida que ele não a injerir, retira-a. Existem algumas pessoas que aconselham a dar um vez por semana, esse tipo de comida, de modo a dar um pouco de vegetais aos peixes, que existem nesses flocos. Eu não costumo dar e, não me tenho saído nada mal. Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
José Garcia Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Boas Os meus comem flocos muito bem! mas lá está estavam de certeza habituados a comer flocos na loja! Costumo dar também comida congelada que tenho para os meus Escalares/Discus. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts