Zezito Publicado Março 22, 2008 Publicado Março 22, 2008 Boa Tarde!!! Ontém quando andava a vaguear pelas lojas de peixes encontrei algo diferente. Eram vários peixes que se encontravam num aquário de agua fria juntamente com kinguios e derivados. Não tenho imagem, mas hoje vou tentar "roubar" umas fotografias. Descrição do peixe: Parecia um peixe de fundo (por isso postei nesta secção); Tinha a forma de um tubarão, boca por baixo do corpo a sua geometria era parecida com um papagaio triangular (daqueles com que brincam as crianças na praia); A barbatana dorsal era bastante comprida em forma de serra. Era cinzento claro. Boa Tarde e Boa Pascoa
netmaniac Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boa Tarde!!! Ontém quando andava a vaguear pelas lojas de peixes encontrei algo diferente. Eram vários peixes que se encontravam num aquário de agua fria juntamente com kinguios e derivados. Não tenho imagem, mas hoje vou tentar "roubar" umas fotografias. Descrição do peixe: Parecia um peixe de fundo (por isso postei nesta secção); Tinha a forma de um tubarão, boca por baixo do corpo a sua geometria era parecida com um papagaio triangular (daqueles com que brincam as crianças na praia); A barbatana dorsal era bastante comprida em forma de serra. Era cinzento claro. Boa Tarde e Boa Pascoa olá , fotoooooooo... um abraço. Jose Palma
Rui J. Rocha Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) É um esturjão . Editado Março 23, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Carvalho Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Pela descrição tambe me parece um esturjão.
Zezito Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Já agora, sem querer abusar da paciencia. Podiam informar as caracteristicas deste peixe. Obrigado
Zezito Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Já agora, sem querer abusar da paciencia. Podiam informar as caracteristicas deste peixe. Obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Eu dei um link - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts