Tribal Publicado Março 22, 2008 Publicado Março 22, 2008 boas pessoal eu queria por plantas verdadeiras no meu akua viste qua as de plastico estao a estragar a cauda dos meus guppies mes gostava de saber as condiçoes para as ter...alguem me pode ajudar???
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Precisas de água, luz e depois dependendo da luz depende as plantas que deves colocar e alguma fertilização. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Murkas Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 estragar a cauda dos meus guppies Boas isso também poderá ser sinal de uma doença (apodrecimento das barbatanas) Vê no sub topico Doenças e pragas que encontras mais informação... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Tribal Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Boas isso também poderá ser sinal de uma doença (apodrecimento das barbatanas) Vê no sub topico Doenças e pragas que encontras mais informação... Abraço Pois axo que tens razao é uma doença so hj ja tirei 4 peixes com uma cena branka a volta daa cabeça e sem cor nao tem força para nadar!!!alguem sabe o que é?E que me possa ajudar!!
Murkas Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Pois axo que tens razao é uma doença so hj ja tirei 4 peixes com uma cena branka a volta daa cabeça e sem cor nao tem força para nadar!!!alguem sabe o que é?E que me possa ajudar!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82 A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts