Sarayvya Publicado Março 21, 2008 Publicado Março 21, 2008 ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso???
Aqua T Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Eu ou espero que a água evapore ( o aquario está sem tampa) ou vou sugando água com uma bombinha, mas o aquário é de 45 litros e eu sugo num lugar onde eles não vão, para não serem sugados tambem. O aquário que tamanho tem e que alevins tem? Cumps
compoc05 Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Não viste ainda uns aspiradores próprios, que evitam que algo seja sugado? Existem à venda, inclusivé em grandes superfícies. Abraço, LUIS ALMEIDA
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 E escreveres em Português em vez de Pitaguês ? Podes sempre tirar com 1 caneca aos poucos O meu feedback
David Cabete Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso??? 40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal. Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Deman Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 (editado) Boas40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal. Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário. Cumps. Constrói uma protecção para poderes tirar agua com uma bomba :P Se não tiveres bomba utiliza o primitivo e velhinho sistema que se serve da pressão da água. Sobre a protecção basta pegares numa garrafa de água de 1.5L e cortares o fundo.... Depois tiras a tampa e metes um bocado de meia de senhora. Para fixares a meia ai utiliza um elástico a volta do bocal. Depois metes a metade da garrafa submersa. (com o bocal virado para baixo) e dentro da garrafa podes meter a bomba ou a mangueira de extracção. Foi a primeira ideia que me veio á cabeça. Embora tenha inventado isto agora tenho a certeza que vai resultar. Se o fizeres não te esqueças de tirar o rótulo (água quente ajuda) cumps. Boa aquariofilia Editado 2x: depois de ler isto tudo cheguei á conclusão que isto só é necessário se utilizares uma bomba de água. Se pretenderes utilizar só o tubo mete logo o bocadinho de meia de senhora ma ponta do tubo e prende com elástico é mais fácil xD Editado Março 29, 2008 por Deman Cumprimentos
Joaoavo Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes. Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos Cumps João AvóO meu blog - Naturescaping
Deman Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 (editado) ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso??? Acho que quer mesmo mudar a água. cumps Editado Março 30, 2008 por Deman Cumprimentos
Tui Silva Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes. Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos Cumps Ena, boa ideia e eu que estou farto de tirar caracois do meu aquario manualmente um a um, vou roubaruma à minha mãe, ela vai dizer que sou maluco. Eu normalmente tiro a água do meu aquario com uma pequena mangueira e quando um ou outro puto é sugado tiro-o do balde com a rede e volto apo-lo no aquário. Sem problemas até hoje. Cump. a todos Artur
Caillean Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olá!! Bem, sempre podem por um Botia para comer os caracois, ia ficar bem gordinho. Só tem um se não, cresce muito !!!!
Recommended Posts