Sarayvya Publicado Março 21, 2008 Share Publicado Março 21, 2008 ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 Eu ou espero que a água evapore ( o aquario está sem tampa) ou vou sugando água com uma bombinha, mas o aquário é de 45 litros e eu sugo num lugar onde eles não vão, para não serem sugados tambem. O aquário que tamanho tem e que alevins tem? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 Não viste ainda uns aspiradores próprios, que evitam que algo seja sugado? Existem à venda, inclusivé em grandes superfícies. Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 E escreveres em Português em vez de Pitaguês ? Podes sempre tirar com 1 caneca aos poucos O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 Boas ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso??? 40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal. Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) Boas40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal. Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário. Cumps. Constrói uma protecção para poderes tirar agua com uma bomba :P Se não tiveres bomba utiliza o primitivo e velhinho sistema que se serve da pressão da água. Sobre a protecção basta pegares numa garrafa de água de 1.5L e cortares o fundo.... Depois tiras a tampa e metes um bocado de meia de senhora. Para fixares a meia ai utiliza um elástico a volta do bocal. Depois metes a metade da garrafa submersa. (com o bocal virado para baixo) e dentro da garrafa podes meter a bomba ou a mangueira de extracção. Foi a primeira ideia que me veio á cabeça. Embora tenha inventado isto agora tenho a certeza que vai resultar. Se o fizeres não te esqueças de tirar o rótulo (água quente ajuda) cumps. Boa aquariofilia Editado 2x: depois de ler isto tudo cheguei á conclusão que isto só é necessário se utilizares uma bomba de água. Se pretenderes utilizar só o tubo mete logo o bocadinho de meia de senhora ma ponta do tubo e prende com elástico é mais fácil xD Editado Março 29, 2008 por Deman Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaoavo Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes. Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos Cumps João AvóO meu blog - Naturescaping Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 30, 2008 Share Publicado: Março 30, 2008 (editado) ola a tds!! km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles como fasso??? Acho que quer mesmo mudar a água. cumps Editado Março 30, 2008 por Deman Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes. Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos Cumps Ena, boa ideia e eu que estou farto de tirar caracois do meu aquario manualmente um a um, vou roubaruma à minha mãe, ela vai dizer que sou maluco. Eu normalmente tiro a água do meu aquario com uma pequena mangueira e quando um ou outro puto é sugado tiro-o do balde com a rede e volto apo-lo no aquário. Sem problemas até hoje. Cump. a todos Artur Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Caillean Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Olá!! Bem, sempre podem por um Botia para comer os caracois, ia ficar bem gordinho. Só tem um se não, cresce muito !!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts